15/03/2024

Oi Play ganha transmissão ao vivo de 40 canais

Streaming da operadora ganha mais um fôlego para fortalecer suas atividades no Brasil.

Emissoras ao vivo - Oi Play
Imagem: Emissoras ao vivo – Oi Play

A partir de agora, os clientes da Oi com acesso ao Oi Play e um pacote de TV por assinatura da operadora poderão acompanhar 40 canais pagos diretamente pelo aplicativo.

O lançamento dos sinais foi feito no último domingo, 21 de junho. Confira quais que chegam com transmissão ao vivo pela plataforma:

Animal Planet, HGTV, CNN Brasil, Cartoon Network, Warner Channel, Boomerang, Comedy Central, Curta!, Discovery Home & Health, Discovery Turbo, ID: Investigação Discovery, Discovery Science, Discovery Theater, Discovery World, Disney Channel, Disney Junior, Food Network, Paramount Network, Fox Life, Fox Premium 2, Fox Sports 2, ESPN 2, ESPN Extra, ESPN Brasil, Space, TLC, TNT, TNT Séries, AXN, Sony Channel, Prime Box Brazil, Cinemax, Nick Jr., NatGeo Wild, NatGeo Kids, National Geographic, Studio Universal, BandNews, BandSports e Arte 1.

Vale destacar que o streaming da Oi segue com a venda de assinaturas avulsas, onde o cliente pode contratar sem ter qualquer vínculo com outros serviços da marca.

No entanto, a transmissão de canais ao vivo muito provavelmente é uma exclusividade dos clientes da TV por assinatura, que possuem as emissoras disponibilizadas em seus pacotes.

Ao todo, a plataforma de vídeo sob demanda da Oi segue com mais de 30 mil títulos e valores entre R$ 6,90 e R$ 49,90 para assinaturas avulsas.

VIU ISSO?

–> Streaming da Oi reduz valores de assinatura

–> Vencedores do Oscar estão com acesso gratuito no Oi Play

–> Usuários relatam dificuldades com assinaturas do Oi Play

Em comunicado, a operadora já deixou claro que segue com a oferta do streaming como um “projeto piloto”, ou seja, um teste de mercado para entender a aceitação.

Afinal, em alguns meses, o segmento será um grande duelo de gigantes concentrado entre Netflix, Disney+, Amazon Prime Vídeo e outros.

Com as novas adições, o Oi Play passa a ter o sinal ao vivo de 50 canais. A divulgação oficial foi feita nesta segunda-feira, 22 de junho. Confira:

Com informações de LineUP TV

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários