06/04/2024

Usuários relatam dificuldades com assinaturas do Oi Play

Até mesmo a pouca divulgação da operadora tem deixado os clientes confusos; entenda os relatos.

Parceiros do Oi Play
Imagem: Parceiros do Oi Play

Sem qualquer alarde, a Oi disponibilizou sua plataforma de streaming (Oi Play) para o grande público realizar assinaturas, independente de ter ou não vínculo com qualquer outro serviço da operadora.

Até aqui, tudo certo. Mas, os primeiros interessados no serviço já relatam dificuldades. A começar pelo próprio ato de assinatura, principal meio para a empresa angariar novos clientes.

Desde que foi publicada a matéria no Minha Operadora, é comum recebermos mensagens e comentários com perguntas sobre como assinar.

Afinal, os botões para assinatura não estão bem expostos no site oficial do Oi Play. O usuário só descobre se clicar no “Experimente grátis por 30 dias”.

A outra dificuldade relatada é justamente no cancelamento. Os primeiros consumidores da plataforma relataram dificuldades em fazer o processo.

Em contato, um assinante reclamou que a opção sequer existe no site oficial do serviço. Não há nem mesmo um número de telefone para contato.

VIU ISSO?

–> Oi pretende oferecer suporte ao eSIM até julho

–> Análise: Oi Play ainda precisa evoluir diante da concorrência

–> Sucesso recém-saído dos cinemas está gratuito no Oi Play

Ao buscar pela página de “Perguntas frequentes”, mais uma vez, o usuário não encontrou informações a respeito de um possível cancelamento da plataforma.

O número do SAC exclusivo para o Oi Play foi encontrado apenas no e-mail com a comprovação de assinatura, nas letras miúdas.

Caso alguém tenha dúvidas, é o 0800 031 3120. No entanto, para esclarecimento, o Minha Operadora entrou em contato com a assessoria de imprensa da Oi. Se houver uma resposta, a publicação passará por atualizações.

Aproveite e leia também sobre os novos valores do Oi Play:

[ATUALIZAÇÃO – 09/06/2020 20h42]

Em contato, a operadora informa:

“A Oi está fazendo um projeto piloto de venda avulsa do serviço Oi Play e esclarece que ainda está aprimorando o processo de contratação e cancelamento do serviço. A operadora acrescenta que durante esse período mantém ativo o canal de atendimento por telefone 0800 031 3120. O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para seus clientes.”

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários