Vencedores do Oscar estão com acesso gratuito no Oi Play

Operadora renovou sua lista de filmes que ficam disponíveis para aluguel sem custo para o usuário.

Filme A Forma da Água
Imagem: Divulgação FOX Searching Light Pictures

A lista de filmes que são liberados para acesso gratuito no Oi Play, plataforma de streaming da operadora, acaba de ser renovada e ganhou vencedores do Oscar, que poderão ser acessados sem qualquer custo pelos usuários.

Entre os sucessos está o recente Jojo Rabbit, vencedor da estatueta de “Melhor Roteiro Adaptado” e A Forma da Água, que faturou o prêmio de “Melhor Filme” em seu ano de lançamento.


Além, há também outras obras disponíveis para aluguel sem custo. Entre os títulos estão: Divaldo – O Mensageiro da Paz, os romances A Culpa é das Estrelas e Tinha que ser Ele?, assim como o desenho Mulan 2.

Desde o início do isolamento social preventivo ao novo coronavírus, a Oi libera atrações gratuitas para os usuários do seu aplicativo de vídeo sob demanda.

A plataforma, inclusive, foi liberada para assinaturas individuais em um projeto piloto da operadora, que pretende entrar na disputa do mercado de streaming.

Antes, o acesso era exclusivo para os assinantes de telefonia móvel ou fixa, banda larga e TV por assinatura da Oi.

VIU ISSO?

–> Venda da Oi Móvel para TIM e Vivo ainda não é dada como certa

–> Oi lança ação #AmorDeixaTudoMaisLeve

–> Usuários relatam dificuldades com assinaturas do Oi Play

O Oi Play oferece ainda 30 dias gratuitos para uma degustação, antes da efetiva assinatura.

Ao todo, mais de 30 mil títulos já estão disponíveis no serviço.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários