25/03/2024

Oi está patrocinando lives de games

Plataforma de entretenimento gamer brasileira vai transmitir disputas de Among Us, Pummel Party e Pacify, entre outros jogos.

A Oi acaba de anunciar que está patrocinando uma série de lives com a Final Level, uma plataforma de entretenimento gamer do Brasil, transmitindo partidas de Among Us, Pummel Party e Pacify, entre outros jogos, por meio do seu serviço Oi Fibra.

No próximo sábado, 19, a live trará Nobru, de 19 anos, o maior jogador de Free Fire Battlegrounds do mundo, sendo reconhecido como destaque pelo Prêmio eSports 2019 em três modalidades: Atleta do Ano, Melhor Atleta de Free Fire e Craque da Galera. A transmissão ocorrerá no próprio canal do jogador no YouTube.

Ao término, Nobru participará de um bate-papo exclusivo no perfil da Oi, no Instagram.

Em 27 de junho, às 16h, a live no canal do Youtube da Oi terá como convidados Gab Araújo, Bahiano e Cerol, além de Nobru.

Já em 5 de julho, às 16h, será a vez da Final Level realizar a live em seu canal oficial.

Na última live, realizada no domingo, 14, no perfil da Final Level no YouTube, teve mais de 280 mil visualizações, até o momento.

Segundo a Oi, a intenção é incentivar ações e projetos voltados para os amantes do eSports. Como reforço dessa estratégia, a operadora oferece o seu serviço de fibra óptica, ideal para jogar online sem lag e realizar lives.

Nos últimos três anos, a companhia patrocinou a Game XP, além de apoiar dois torneios nacionais de games, o TUES (Torneio Universitário de esports) e os JEE (Jogos Escolares Eletrônicos), entre outros eventos.

VIU ISSO?

–> Oi faz novos esclarecimentos sobre divisão da companhia

–> Oi oferece atendimento para professores da rede pública

–> Vencedores do Oscar estão com acesso gratuito no Oi Play

“Com essa parceria com a Final Level, a Oi dá mais um passo para reforçar sua estratégia no território de games, trazendo acessibilidade, oferecendo conexão e democratizando conteúdo de entretenimento para as pessoas”, explica Livia Marquez, diretora de comunicação e mídia da operadora.

Atualmente, a Oi Fibra disponibiliza planos com até 400 Mbps (R$ 149,90) de velocidade de download.

Com informação de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários