15/03/2024

Canal independente ganha sinal aberto na Vivo TV

Inúmeros documentários e filmes estão agendados para transmissão durante o período de abertura.

Para quem curte produções dedicadas às artes, cultura e humanidades, a Vivo TV está liberando o sinal do canal Curta! para seus clientes. A exibição gratuita está liberada entre 4 e 18 de fevereiro.

O Curta! é um canal independente brasileiro que traz em sua programação documentários e filmes em curta, média e longa metragens, abordando assuntos como música, dança, teatro, cinema, artes visuais, história, literatura, psicológica, filosofia, política e sociedade.

O canal é reconhecido pela sua programação nacional e estrangeira de qualidade.

Entre os destaques durante a exibição aberta está “A História do Cinema: Uma Odisseia” uma série documental que aborda 12 décadas, 6 continentes e milhares de filmes que inovaram a indústria do entretenimento.

VIU ISSO?

–> BandNews HD e Arte 1 HD chegam na Vivo TV

–> Canal rompe com a Claro net tv e fecha com a Vivo

–> Filmes no Vivo Play estão com 50% de desconto

Em “Amor”, atrizes e atores famosos interpretam depoimentos de pessoas em situações que envolveram paixão, poder, ciúmes e culpa.

Já a premiada atriz Fernanda Montenegro, interpreta Zulmira, no curta “A Dama do Estácio”. Na trama, ela é uma velha prostituta que um dia acorda com a certeza de que vai morrer, e precisa adquirir um caixão.

O Curta! pode ser assistido no canal 664 da Vivo TV. A oferta também está disponível no Vivo Play.

Com informações de VCFAZ.tv.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários