28/03/2024

Claro net cria seleção de filmes para o ‘Dia dos Namorados’

Operadora entrou na onda das concorrentes e criou uma ação especial para a data comemorativa; saiba mais.

Seleção da Claro net no NOW
Imagem: Seleção da Claro net no NOW

Se depender da Claro net, o “Dia dos Namorados”, comemorado nesta sexta-feira, 12, não passará em branco. A operadora criou uma categoria especial para disponibilizar filmes de comédia romântica para o público.

Os sucessos podem ser acessados no NOW, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora, via decodificador na TV, smartphone ou desktop.

Entre os títulos, é possível encontrar clássicos como Ela, Cidade dos Anjos, La La Land – Cantando Estações, Meia-Noite em Paris, assim como lançamentos recentes: Um dia de chuva em Nova York, Casal Improvável, O Sol também é uma Estrela, entre outros.

Para facilitar o programa romântico, o aluguel é cobrado em um valor de baixo custo. Alguns títulos, por exemplo, estão na faixa de R$ 6,90.

Quem também aproveitou a data para ofertar filmes com 50% no streaming foi a Vivo, que colocou vários títulos temáticos no aplicativo Vivo Play.

As ações obviamente são estratégicas, já que os cinemas, frequentemente lotados na data, estão com operação suspensa por conta do coronavírus e os casais que gostam de curtir um filme juntos terão que fazer isso em casa.

VIU ISSO?

–> NOW, da Claro NET, ainda se destaca mas não é imbatível

–> Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW

–> Claro net exibe série com exclusividade no NOW

Assinantes de canais como Telecine, HBO, FOX, Paramount e outros podem acessar alguns títulos de forma gratuita no NOW.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários