23/04/2024

Sem cinemas, operadoras oferecem filmes com 50% de desconto

Saiba como a TV por assinatura pode se tornar uma boa alternativa para quem curtia pegar um cinema no dia dos namorados.

Acervo do NOW e Vivo Play
Imagem: Acervo do NOW e Vivo Play

Os cinemas estão fechados e o coronavírus ainda é uma preocupação. Isso deve afetar diretamente o dia dos namorados, agendado para a sexta-feira, 12 de junho. Mas, quem curtia fazer esse tipo de programa na data poderá aproveitar a TV por assinatura como alternativa.

Claro net

Não necessariamente para aproveitar a data, mas com uma ação pertinente, a prestadora lançará, semanalmente, uma lista de sete filmes que terão 50% de desconto na compra pelo NOW.

Entre os atuais estão “O Iluminado” e sua continuação, anos depois, “Doutor Sono”. Outros sucessos como “A Música da Minha Vida” e “O Pintassilgo” completam a lista. Alguns estarão gratuitos para assinantes Telecine ou HBO.

O aplicativo de vídeo sob demanda divulga ainda lançamentos como “Luccas Neto em O Hotel Mágico”, “Frozen 2”, “Sonic – O Filme”, e “Aves de Rapina”.

Vivo TV

Pela Vivo TV, os assinantes poderão aproveitar o Vivo Play para comprar filmes com 50% de desconto. Aqui, a operadora direciona a ação como especial para o “Dia dos Namorados”.

Portanto, sucessos como “Megaromântico”, “A Música da minha vida”, “Me Chame pelo seu Nome”, “Adoráveis Mulheres” e diversos outros completam a lista para quem busca um programa romântico na data comemorativa.

Oi Play

A Oi também não preparou nada temático para o Dia dos Namorados, mas segue com as vendas independentes do seu aplicativo de streaming Oi Play e com a liberação de diversos filmes gratuitos.

A lista, atualizada com frequência, atualmente conta com sucessos como o “O Rei do Show”, “Edward Mãos de Tesoura”, “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, entre outros.

VIU ISSO?

–> Usuários relatam dificuldades com assinaturas do Oi Play

–> SKY Play já está disponível pelo computador

–> Claro net exibe série com exclusividade no NOW

A magia do cinema é insubstituível, mas para continuar no clima de isolamento social e contribuir para que o vírus não se espalhe ainda mais pelo país, a TV paga e o streaming serão boas opções para preencher a lacuna.

A SKY também criou uma seleção especial no SKY Play para comemorar a data. Confira abaixo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários