23/03/2024

Vivo lança nova plataforma com serviços digitais

Marketplace inclui produtos da Microsoft, Amazon e Huawei.

Com o objetivo de criar um ambiente multicloud híbrido, a Vivo Empresas, anunciou o lançamento da Plataforma Digital, uma espécie de marketplace que hospeda serviços em nuvem da Microsoft, Amazon e Huawei.

Com a nova plataforma, a operadora oferece um ecossistema de parceiros e soluções para seus clientes corporativos. A previsão é que no segundo semestre deste ano o hub digital também inclua outros provedores, como o Google Cloud.

Entre os serviços ofertados, destaca-se o Cloud Azure, da Microsoft e todas as opções de licenciamento, como Office 365, Dynamics e Windows 10. Também é possível ter acesso ao Huawei Cloud e ao Amazon Web Services (AWS).

Com essas ferramentas, o usuário pode ter acesso a relatórios de consumo online, o que permite análises sobre custo versus hora, tráfego de saída de rede e armazenamento. Dashboards de monitoramento também ajudam na gestão de recursos, entre outros benefícios.

Tais recursos permitem redução de custos, retorno de investimentos e maior disponibilidade das aplicações. A oferta de serviços online inclui a possibilidade de pagamento com cartão de crédito.

A operadora também oferece equipe exclusiva, que atua como uma espécie de “guru”, para ajudar as empresas no processo de digitalização e migração de tecnologias, além de otimização de custos e eficiência.

VIU ISSO?

–> Aplicativo Meu Vivo Empresas ganha atualização

–> Vivo lança nova campanha voltada para o segmento corporativo

–> Vivo lança solução de segurança digital

“Com a Vivo Plataforma Digital esperamos proporcionar uma experiência 100% online aos nossos clientes, possibilitando contratação facilitada do nosso portfólio digital e entregando também toda uma camada de gerenciamento destes serviços. Tudo isso feito de maneira simples, fácil e intuitiva”, explica Debora Bortolasi, diretora de marketing, produtos e inovação digitais B2B.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários