24/03/2024

Vivo lança solução de segurança digital

Serviço acompanha ameaças e possíveis vazamentos de informações de seus clientes.

A Vivo Empresas, segmento B2B da Telefônica, acaba de anunciar o lançamento no mercado brasileiro do CyberThreats, serviço de segurança digital que atua desde o monitoramento até a eliminação de ameças cibernéticas para as organizações.

A solução foi desenvolvida com o objetivo de garantir a reputação do negócio, proteger dados corporativos e identificar previamente declarações de possíveis ataques de hackers. Para isso, o CyberThreats realiza o acompanhamento tanto na surface, deep e dark web, buscando por referências e menções da organização.

Somente na dark web, a nova ferramenta monitora mais de 655 milhões de sites e 60 fóruns privados para detectar qualquer tipo de risco para as empresas.

Todo o ciclo de vida das ameaças é analisado pela ferramenta, inclusive aquelas que afetam o negócio, até a sua completa mitigação e resolução do problema.

VIU ISSO?

–> Meu Vivo Empresas ganha atualização

–> Vivo lança serviço exclusivo para clientes corporativos

–> Vivo é considerada a empresa mais transparente no uso de dados

A equipe do CyberThreats também comunica os principais controladores de registros de domínios com potencial ameaça, o colocando em “black list” e informando o usuário ao acessar um conteúdo malicioso.

“Ao contratar a solução, os clientes poderão contar com a experiência e conhecimento de milhares de especialistas em todo o mundo, dedicados a monitorar e a responder incidentes, tornando a Vivo referência do mercado em capacidade humana, processos e tecnologia para proteger os dados clientes”, diz a companhia em comunicado.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários