Vivo lança solução de segurança digital

Serviço acompanha ameaças e possíveis vazamentos de informações de seus clientes.

A Vivo Empresas, segmento B2B da Telefônica, acaba de anunciar o lançamento no mercado brasileiro do CyberThreats, serviço de segurança digital que atua desde o monitoramento até a eliminação de ameças cibernéticas para as organizações.

A solução foi desenvolvida com o objetivo de garantir a reputação do negócio, proteger dados corporativos e identificar previamente declarações de possíveis ataques de hackers. Para isso, o CyberThreats realiza o acompanhamento tanto na surface, deep e dark web, buscando por referências e menções da organização.


Somente na dark web, a nova ferramenta monitora mais de 655 milhões de sites e 60 fóruns privados para detectar qualquer tipo de risco para as empresas.

Todo o ciclo de vida das ameaças é analisado pela ferramenta, inclusive aquelas que afetam o negócio, até a sua completa mitigação e resolução do problema.

VIU ISSO?

–> Meu Vivo Empresas ganha atualização

–> Vivo lança serviço exclusivo para clientes corporativos

–> Vivo é considerada a empresa mais transparente no uso de dados

A equipe do CyberThreats também comunica os principais controladores de registros de domínios com potencial ameaça, o colocando em “black list” e informando o usuário ao acessar um conteúdo malicioso.

“Ao contratar a solução, os clientes poderão contar com a experiência e conhecimento de milhares de especialistas em todo o mundo, dedicados a monitorar e a responder incidentes, tornando a Vivo referência do mercado em capacidade humana, processos e tecnologia para proteger os dados clientes”, diz a companhia em comunicado.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários