06/04/2024

Aplicativo Meu Vivo Empresas ganha atualização

Usuário final terá mais controle sobre o uso do plano contratado; app entrou em sua versão 3.0, conheça os detalhes.

Meu Vivo Empresas - Divulgação
Imagem: Meu Vivo Empresas

O aplicativo Meu Vivo Empresas, próprio para clientes corporativos, ganhou uma nova versão da operadora. Agora, o usuário final terá mais controle sobre o plano que é disponibilizado, não será mais uma função exclusiva do gestor.

Os profissionais que utilizam um plano empresarial da prestadora poderão consultar o consumo de dados e contratar pacotes adicionais para uso pessoal pela mesma linha corporativa com o cartão de crédito.

Já o gestor terá mais facilidade com a nova versão da plataforma, onde poderá controlar todas as suas faturas, realizar downloads e copiar códigos de barras de contas com vencimento próximo.

“No segmento Vivo Empresas sempre lidamos com o cliente contratante dos planos empresariais, agora temos a oportunidade de falar diretamente com os usuários das linhas corporativas e explorar um novo nicho de mercado, além de dar possibilidade para esses usuários conhecerem mais serviços da Vivo”, comentou Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital na Vivo.

Toda a mudança foi gerada por times multidisciplinares. A Vivo destaca também que o aplicativo está em constante evolução e conta com o apoio dos clientes, em opiniões e avaliações, para aplicar outras inovações.

Imagem: Divulgação Vivo

Foram utilizadas as metodologias de Design Thinking e Agile, modelos que permitem a inserção do cliente no centro do desenvolvimento do serviço/produto, com ajustes de acordo com o feedback.

VIU ISSO?

–> Meu Vivo disponibiliza 5 GB de bônus

–> Recarga Vivo volta a dar 10 GB de bônus

–> Vivo libera o uso gratuito em 11 aplicativos

“Estamos construindo algo que foi pouco explorado até hoje e só foi possível por conta da digitalização que permitiu essa aproximação com esse público”, afirmou Beltrão.

O portfólio corporativo da Vivo engloba serviços de cloud, equipamentos, segurança, big data, ferramentas de colaboração, TI, Internet das Coisas e outras. A carteira atual de clientes conta com 1,5 milhão de usuários do segmento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários