Aplicativo Meu Vivo Empresas ganha atualização

Usuário final terá mais controle sobre o uso do plano contratado; app entrou em sua versão 3.0, conheça os detalhes.

Meu Vivo Empresas - Divulgação
Imagem: Meu Vivo Empresas

O aplicativo Meu Vivo Empresas, próprio para clientes corporativos, ganhou uma nova versão da operadora. Agora, o usuário final terá mais controle sobre o plano que é disponibilizado, não será mais uma função exclusiva do gestor.

Os profissionais que utilizam um plano empresarial da prestadora poderão consultar o consumo de dados e contratar pacotes adicionais para uso pessoal pela mesma linha corporativa com o cartão de crédito.

Já o gestor terá mais facilidade com a nova versão da plataforma, onde poderá controlar todas as suas faturas, realizar downloads e copiar códigos de barras de contas com vencimento próximo.

“No segmento Vivo Empresas sempre lidamos com o cliente contratante dos planos empresariais, agora temos a oportunidade de falar diretamente com os usuários das linhas corporativas e explorar um novo nicho de mercado, além de dar possibilidade para esses usuários conhecerem mais serviços da Vivo”, comentou Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital na Vivo.

Toda a mudança foi gerada por times multidisciplinares. A Vivo destaca também que o aplicativo está em constante evolução e conta com o apoio dos clientes, em opiniões e avaliações, para aplicar outras inovações.

Imagem: Divulgação Vivo

Foram utilizadas as metodologias de Design Thinking e Agile, modelos que permitem a inserção do cliente no centro do desenvolvimento do serviço/produto, com ajustes de acordo com o feedback.

VIU ISSO?

–> Meu Vivo disponibiliza 5 GB de bônus

–> Recarga Vivo volta a dar 10 GB de bônus

–> Vivo libera o uso gratuito em 11 aplicativos

“Estamos construindo algo que foi pouco explorado até hoje e só foi possível por conta da digitalização que permitiu essa aproximação com esse público”, afirmou Beltrão.

O portfólio corporativo da Vivo engloba serviços de cloud, equipamentos, segurança, big data, ferramentas de colaboração, TI, Internet das Coisas e outras. A carteira atual de clientes conta com 1,5 milhão de usuários do segmento.

About Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários