Vivo lança nova campanha voltada para o segmento corporativo

Filme mostra de forma lúdica como a digitalização tornou simples a vida nas empresas.

A Vivo acaba de lançar uma nova campanha publicitária para o segmento empresarial, com o objetivo demonstrar que a operadora tem a oferecer serviços muito além da simples conectividade.

O filme é uma criação da agência Y&R Brasil e traz duas crianças apresentando de forma poética e lúdica como tem ocorrido o processo de digitalização das empresas.


No olhar dos pequenos, o pai delas tem superpoderes, por conseguir armazenar arquivos na nuvem, proteger dados e fazer máquinas se comunicarem.

O filme conta com duas versões (de 30 segundos e 1 minuto de duração) e será exibido nas redes sociais e na TV. A produção da campanha ocorreu em março.

“Queremos reforçar o nosso posicionamento de que a Vivo Empresas é o parceiro ideal para ser o agente transformador de toda e qualquer empresa. Acreditamos que quando as empresas se digitalizam, elas transformam vidas, e podemos contribuir para fazer isso se tornar realidade”, afirma Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

VIU ISSO?

–> Vivo lança solução de segurança digital

–> Clientes Vivo já podem fazer empréstimos de até R$ 30 mil

–> Em tempos de coronavírus, Vivo mostra o poder da conexão

Confira, a seguir, a nova campanha da Vivo Empresas.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários