Vivo anuncia o ‘Vivo Selfie’, novo portfólio de planos pós-pago

Pacotes com valores promocionais incluem assinatura da Netflix e do Rappi Prime. Saiba mais detalhes.

A Vivo acaba de anunciar o lançamento do “Vivo Selfie”, uma nova oferta de planos pós-pagos disponibilizados a partir de parcerias da operadora com a Netflix e a Rappi. Ideia da empresa de telefonia é levar mais benefícios aos seus clientes, oferecendo mais entretenimento e serviços.

A novidade já tinha sido antecipada pelo Minha Operadora.


Os novos planos começam a ser vendidos apenas a partir de junho, estando disponíveis em duas opções, o “Vivo Selfie Netflix” e o “Vivo Selfie Rappi”.

No “Vivo Selfie Netflix”, por R$ 164,99/mês, o plano conta com assinatura da Netflix inclusa (qualidade full HD), além de 25GB para navegar na internet como quiser e outros 25GB para utilizar o no serviço de streaming.

O pacote ainda inclui diárias ilimitadas de roaming internacional (Vivo Travel) para países das Américas, ligações ilimitadas para qualquer telefone do Brasil e WhatsApp ilimitado sem consumir a franquia de dados.

Já no “Vivo Selfie Rappi”, a mensalidade do plano inclui a assinatura mensal da Rappi Prime, que oferta frete grátis ilimitado nas compras acima de R$ 30. O serviço é um clube de benefícios, que visa levar ainda mais conveniência aos clientes, além de descontos especiais na plataforma.

O plano também oferece 25GB de navegação, outros 25GB para uso com a Rappi, além do benefício do Vivo Travel nos países americanos, ligações e WhatsApp ilimitado. Este plano sai por R$ 149,99 por mês.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

VIU ISSO?

–> Vivo Easy anuncia mais benefícios para novos clientes

–> Vivo Valoriza aumenta lista de benefícios

–> Vivo disponibiliza nova forma de pagamento de recarga

Nas próximas semanas, a Vivo promete anunciar novos parceiros para complementar a estratégia do novo portfólio.

“Há muito tempo a Vivo inova para facilitar o acesso de nossos clientes a diferentes serviços do mundo digital. Desta vez, trabalhamos em conjunto com empresas de referência do mercado para, mais uma vez, inovar no segmento pós-pago, criando planos sob medida para atender os interesses dos nossos clientes. Acreditamos que o Vivo Selfie reúne o que o consumidor quer: praticidade, comodidade e facilidade para usar seus serviços favoritos quando, onde e como achar melhor”, afirma Marcio Fabbris, vice presidente de produtos ao consumidor da operadora.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários