Vivo Valoriza aumenta lista de benefícios

Conheça o mais novo serviço incluso no programa de relacionamento da operadora da Telefônica.

Divulgação Vivo Valoriza
Imagem: Divulgação Vivo Valoriza

O Vivo Valoriza vai começar a beneficiar pais e mães de “pets”. Isso mesmo, o programa de relacionamento da operadora fechou parcerias com marcas como Cobasi, Petiko, Royal Pets, PetDriver e Cão Cidadão.

Agora, os clientes da Vivo com direito aos benefícios terão até 40% de desconto nos produtos ou serviços de cada marca parceira. O acesso será de forma simplificada, conforme prometido pela empresa.


Entre o que é oferecido, há um serviço de adestramento inteligente que também funciona de maneira remota, pet shop online com vários produtos, clube de assinaturas, transporte para animais e até mesmo uma rede varejista.

Para conferir e ter mais detalhes sobre todas as ofertas, basta entrar no aplicativo “Meu Vivo” e ir diretamente em “Vivo Valoriza” para fazer os resgates, se houver interesse.

Pelo mesmo caminho, é possível encontrar a aba “Descontos”, que além dos benefícios supracitados oferece também diversos outros produtos em que o consumidor pode adquirir de forma mais econômica.

A operadora destaca que o Vivo Valoriza tem sido de grande importância para alavancar o número de vendas das empresas parceiras do programa.

VIU ISSO?

–> Sinal aberto da Vivo TV reduz para 20 canais

–> Vivo disponibiliza nova forma de pagamento de recarga

–> Vivo oferta pré-pago com 4GB por R$ 19,99

Afinal, é um serviço que funciona também como uma grande rede de divulgação entre os milhares de clientes na cartela de uma operadora de telecomunicações.

“Além de oferecer diversos benefícios para os participantes, o Vivo Valoriza aproxima pequenas, médias e grandes empresas parceiras da operadora de seus clientes”, destacou a Vivo.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários