Vivo anuncia plano com Netflix e Rappi

Operadora soltou ‘teaser’ enigmático sobre as próximas novidades; conheça o Vivo Selfie.

Divulgação do Vivo Selfie
Imagem: Divulgação do Vivo Selfie

Christian Gebara, atual líder da Vivo, não estava para brincadeira quando enfatizou o desejo de transformar a marca em uma verdadeiro “hub de serviços” e ir muito além das telecomunicações.

Agora, tudo indica que estamos mais próximos do caminho apontado pelo CEO. A começar pelos enigmáticos “teasers” que a prestadora divulgou sobre as suas próximas novidades.


O primeiro faz uma referência direta a série “La Casa de Papel”, fenômeno de popularidade da Netflix.

Fantasiados com as roupas da trama, quatro pessoas invadem a sede da Vivo, enquanto os executivos discutem o novo plano pós pago em parceria com a plataforma de streaming. O que será que vem por aí?

Trata-se do plano “Vivo Selfie”, que vai integrar uma assinatura do Rappi Prime, popular aplicativo para entrega de restaurantes, mercados e outros, além de uma assinatura da Netflix.

VIU ISSO?

–> Vivo Valoriza aumenta lista de benefícios

–> Vivo busca profissionais para trabalhar de home office

–> Dona da Vivo concretiza mega fusão

Não é exatamente de uma inovação no mercado, já que a TIM vende há meses o TIM Black Família, que também disponibiliza uma assinatura do streaming para seus clientes.

Entretanto, embutir o Rappi pode ser uma alternativa interessante para o Vivo Selfie fisgar os consumidores por meio de um diferencial.

O outro teaser em circulação mostra uma atendente, que recepciona os entregadores do app para a reunião sobre o novo plano pós.

Confira:

Os interessados na novidade já podem fazer um cadastro prévio no site próprio do Vivo Selfie.

Vale destacar que a página questiona qual é o aplicativo preferido do consumidor. Entre as opções, consta o Spotify. Será uma carta na manga? Nos resta aguardar para saber.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
8 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
RodCrist1

Será que vem coisa boa por aí?

Cidade - UF
Nova Iguaçu - RJ
Jefferson Rodrigues

Deus me livre gastar uma fortuna com plano pós pago!

Cidade - UF
Maceió
Aldevany Hugo

Podemos notar a alguns meses uma leve mudança de marketing da Operadora Vivo para com seus clientes. A Vivo começa a se esforçar para agradar seus clientes, antes, ela lançava suas promoções sem dar muita importância para avaliações negativas que porventura viessem a aparecer, mas de um tempo pra cá, a Vivo também está se esforçando para agradar essa classe de pessoas que outrora tanto reclamavam dela. A Vivo só poderia voltar a melhorar a questão de cobertura, pois ela não tem se esforçado tanto para estar em outros mercados menos atrativos, mas penso que a ação em conjunto com… Leia mais »

Cidade - UF
São Luís de Montes Belos/GO
Eduardo Mariano

De acordo com os dados da ANATEL, desde 2017 a Vivo vem perdendo clientes no segmento pós-pago. A Vivo só ofereceu esses dois aplicativos pq as outras operadoras se mexeram. A Oi ampliou sua oferta no pós-pago liberando vários aplicativos essenciais de uso e oferecendo uma promoção agressiva (NETFLIX, instagram, Facebook, Messenger, whatsapp e Youtube liberados). A Claro também liberou vários aplicativos sem gastar da franquia, o Claro Flex é um exemplo que atinge o TIMBETA. Claro e Oi apresentaram, de maneira geral, crescimento no pós. Vivo e TIM perdem clientes no pós-pago. A TIM libera as redes sociais por… Leia mais »

Cidade - UF
PB
jose

Aposto que vai ser aquele plano família bem caro que já tem o valor do Netflix embutido aí e mesmo que nada se aquele pós de 8gb + 8gb que e 130 incluísse o Netflix tinha até um pouco de vantagem mas aposto que não vai ser esse caso

Cidade - UF
Sao Paulo -Sp
Everson Garcia

A Claro tb permite que vc assine a Netflix e desconte o valor da Netflix na fatura. O bom é que é disponível em todos os planos tanto no Claro Net Virtua, no Claro Net tv, nos Claro pós e controle. E não precisa ser um plano novo. Com o plano atual basta vc se cadastrar e vem na sua conta depois. Só não pode ter uma conta ativa do Netflix. Se vc tiver tem que primeiro cancelar e depois cadastrar na Claro o email que vc usava na Netflix fazendo isso a claro gera uma senha e aí vc… Leia mais »

Cidade - UF
Novo Hamburgo - RS
mateusD

é vergonhoso o preço desses planos pós da Vivo, agora com essas assinaturas ai, pode ter certeza que vai aumentar ainda mais! To fora, prefiro eu mesmo assinar essas coisas por fora sem depender de plano pós!

Cidade - UF
SP
Rogerio Pires

Sempre tive planos pós pago, mas de um ano pra cá, não vejo vantagem alguma em ser pós! Os planos pré oferecem tão ou mais vantagens, sem contar que não tem fidelidade e pode-se aproveitar os vários “cashback” em recargas disponibilizados em app’s especializados em recarga.

Cidade - UF
Uberlândia - MG