Vivo Easy anuncia mais benefícios para novos clientes

Conheça a nova estratégia da operadora para tornar o plano mais atrativo.

Divulgação Vivo Easy
Imagem: Divulgação Vivo Easy

Após um polêmico aumento no valor do pacote de 100 GB, que passou de R$ 200 para R$ 299, ainda com R$ 100 de presente para utilizar no app, o Vivo Easy divulgou novos benefícios para quem quer se tornar cliente do plano digital.

Agora, os novos contratantes que gastarem um total de R$ 17,99 ganham 2 GB de dados móveis, 20 diárias de YouTube e R$ 10 de cashback para utilizar dentro do aplicativo com compras de outros serviços. Basta fazer a aquisição com o código “VIVOEASY”.

No entanto, quem preferir, pode ser indicado por um cliente e receber 3 GB de internet e R$ 10 de bônus com um gasto inicial de R$ 29.

Abaixo de R$ 28,99 ganha apenas o bônus, nada de internet ou diárias de aplicativos.

O cupom citado pela matéria não está mais disponível? Coloque MINH4OP no lugar e receba 3GB de internet e mais R$ 10 de bônus.

O Vivo Easy segue também com 50% de desconto na compra de 30 diárias para utilizar aplicativos como Netflix, Spotify, TikTok e YouTube.

A mesma quantidade de diárias para o Facebook segue com valor de R$ 14,90, antes era R$ 44,70. Já Twitter e WhatsApp estão por R$ 9,90, no pacote com 30 dias de uso.

VIU ISSO?
 
–> Vivo anuncia plano com Netflix e Rappi

–> Vivo Easy agora permite comprar até 90 diárias de uma só vez

–> Diária do YouTube ganha oferta no Vivo Easy

Apesar das ofertas frequentes com os aplicativos, o Vivo Easy elevou o valor do serviço mais atrativo do plano, o pacote de 100 GB.

Com a proposta de proporcionar um plano flexível, com a possibilidade de o usuário montar sua própria oferta, a operadora trouxe uma grande vantagem para os consumidores que são mais econômicos e não querem o compromisso de ter que arcar com uma renovação mensal, ou seja, o pagamento de mensalidade.

Afinal, muitos não conseguem utilizar os pacotes que contratam na totalidade, no período de 30 dias.

Com a oferta do Vivo Easy e a ausência de uma validade para os serviços, por exemplo, usuários gastavam de acordo com a própria frequência de uso. Mas, o preço elevado chega como uma balde de água fria para clientes com esse perfil de consumo.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários