21/04/2024

Cliente Claro receberá anúncios publicitários no celular

Intenção da operadora com o recém-lançado ‘Push do Bem’ é ajudar comerciantes de bairro durante a pandemia.

Com o objetivo de auxiliar pequenas empresas durante a emergência da Covid-19, a Claro está lançando o “Push do Bem”. Com o novo recurso, comércios de bairro poderão oferecer seus serviços para clientes da operadora.

Com a iniciativa, a Claro reconhece as dificuldades que comerciantes estão enfrentando para se adaptar a um mundo de vendas e atendimento de forma remota.

A ideia da operadora é utilizar as funcionalidades de geolocalização e de notificações dos smartphones conectados à rede #NET-CLARO-WI-FI para permitir o contato entre as pequenas empresas e os seus potenciais clientes.

Os comerciantes poderão enviar até 5 imagens de seus produtos e serviços para o público localizado na sua região, de acordo com os seus interesses.

A plataforma é oferecida gratuitamente, permitindo o cadastramento de uma campanha para as empresas (CNPJ) ou autônomos (CPF), com um limite de até 5 mil notificações de mídia.

A mensagem será enviada para os clientes da Claro em um raio de 5 km, desde que os mesmos não tenham bloqueado o recebimento das notificações de mídia.

VIU ISSO?

–> Claro leva a pior em recurso contra Vivo e TIM

–> Cliente Claro já pode realizar recargas com o auxílio emergencial

–> Claro vai encerrar sinal aberto de diversos canais da TV Paga

O anunciante não precisa ser cliente da Claro, no entanto, deverá ser uma pequena ou média empresa, ou comerciante/profissional autônomo devidamente registado.

“Vamos juntos ajudar? Compre de um pequeno negócio! Continue comprando dos empreendedores do seu bairro”, diz a operadora em seu site.

Para cancelar o recebimento desse tipo de mensagens, o cliente Claro deve solicitar o bloqueio ligando para *1052#.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários