21/04/2024

Campanha Planos Claro destaca cobertura 4.5G

De forma sutil, operadora destacou sua cobertura móvel e incentivou consumidores a buscarem pelo termo ‘Planos Claro’; entenda.

Divulgação Claro
Imagem: Divulgação Claro

Em uma breve e sutil nova campanha, o termo “Planos Claro” é destacado pela operadora para enaltecer a potente conexão móvel promovida pelo 4.5G, assim como a variedade de ofertas no segmento.

Em 15 segundos, o filme promocional enfatiza a capacidade da internet móvel em proporcionar uma navegação 10 vezes mais rápida.

Obviamente, a conscientização com a pandemia do novo coronavírus não fica de fora.

Os atores que ilustram o comercial estão todos em atividades domésticas, para incentivar que os clientes e futuros consumidores da Claro façam o mesmo e aproveitam o poder da conectividade para isso.

Um site destacado pelas letras miúdas da chamada direciona os interessados para a parte “Planos Claro”.

Por lá, é possível conferir ofertas do pré-pago, pós e controle, assim como os smartphones mais desejados do momento.

VIU ISSO?

–> Canal de séries ganha sinal aberto na Claro net tv

–> Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW

–> Claro net oferece internet em dobro

O potencial do 4.5G também ganha novo destaque. A operadora se faz presente com a novidade em 1608 cidades e promete uma experiência aprimorada.

É um momento crucial para a empresa destacar o “Planos Claro” e incentivar que as pessoas busquem pelas ofertas do segmento móvel.

A demanda pelos serviços fixos como banda larga cresceu, mas a área de telefonia móvel muito provavelmente sofreu uma baixa com o fechamento dos pontos físicos de recarga e outros fatores.

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários