19/04/2024

Operadoras transmitem live do Jota Quest nesta sexta-feira

Incentivando o isolamento social, SKY, Oi, Claro e Vivo estão transmitindo shows intimistas na TV.

Nesta sexta-feira, 1º, às 20h, o canal Multishow transmite a live “Festa em casa”, com a presença da banda Jota Quest. Durante uma hora e meia, os artistas mineiros apresentam para o público os seus principais hits.

A iniciativa faz parte do movimento #FiqueBemFiqueEmCasa, no qual as operadoras, produtores e artistas transmitem shows intimistas pela tela da TV, incentivando o isolamento social e a redução do congestionamento nas redes de internet banda larga.

O show ao vivo pode ser assistido nos canais 400 da SKY, 500 da Claro, 42 da Oi e 542 da Vivo, além da conta do Multishow no YouTube.

VIU ISSO?

–> Operadoras brasileiras anunciam união inédita

–> SKY adiciona novo canal em sua grade de programação

–> GloboNews atinge recorde de 5 milhões de espectadores

Estarão no repertório sucessos como “Só hoje” e “A voz do coração”, além de “Dias Melhores”, que tem se tornado um hino neste momento de isolamento social.

“Vai ser muito bacana matar essa saudade da galera pelas ondas do Multishow. A gente tá animadíssimo com a ideia de poder comemorar este dia do trabalhador cantando junto este ideal de ‘Dias Melhores’ pra todo mundo” afirma Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest.

Com informações de Rota Cult.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários