InícioTV por AssinaturaSKY adiciona novo canal em sua grade de programação

SKY adiciona novo canal em sua grade de programação

Novidade está disponível para todos os clientes da operadora de TV por assinatura.

A SKY acaba de anunciar o lançamento do canal TV Educação em sua programação linear e também no SKY Play, a sua plataforma de vídeo sob demanda. O novo canal está disponível para todos os clientes da TV por assinatura, pós e pré-pagos, sem nenhum custo adicional, até o retorno das aulas presenciais da rede pública de ensino.

Produzido pela TV Cultura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria Estadual de Educação, o TV Educação tem o objetivo de ser um recurso extra de ensino à distância, de forma interativa e divertida, durante o período em que as escolas brasileiras estão fechadas, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.


Ao todo, são dez horas diárias de programação ao vivo, de segunda a sexta-feira. O canal também traz programas educativos, aulas e atividades para estudantes dos ensinos infantil, fundamental e médio.

VIU ISSO?

–> SKY antecipa lançamento de produções do cinema

–> Canal de filmes será substituído na SKY

–> SKY oferece seleção especial de filmes e animações

“Sabemos o quanto é difícil manter as crianças interessadas e focadas nos estudos neste período de isolamento, por isso, acreditamos que ter uma programação dedicada ao aprendizado multiplataforma, liberada para todos, pode ajudar a despertar a vontade de estudar por meio de conteúdos divertidos e, ao mesmo tempo, educacionais”, afirma Estanislau Bassols, presidente da SKY Brasil.

A operadora também está disponibilizando no SKY Play conteúdos dos canais Discovery, Disney Junior e National Geographic, por meio do seu projeto Escola Plus, que visa enriquecer a grade curricular dos alunos. Para acessar, basta procurar a pasta “Escola+” em “Mais Canais”.

Com informações de Telesíntese.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários