28/03/2024

SKY adiciona novo canal em sua grade de programação

Novidade está disponível para todos os clientes da operadora de TV por assinatura.

A SKY acaba de anunciar o lançamento do canal TV Educação em sua programação linear e também no SKY Play, a sua plataforma de vídeo sob demanda. O novo canal está disponível para todos os clientes da TV por assinatura, pós e pré-pagos, sem nenhum custo adicional, até o retorno das aulas presenciais da rede pública de ensino.

Produzido pela TV Cultura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria Estadual de Educação, o TV Educação tem o objetivo de ser um recurso extra de ensino à distância, de forma interativa e divertida, durante o período em que as escolas brasileiras estão fechadas, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Ao todo, são dez horas diárias de programação ao vivo, de segunda a sexta-feira. O canal também traz programas educativos, aulas e atividades para estudantes dos ensinos infantil, fundamental e médio.

VIU ISSO?

–> SKY antecipa lançamento de produções do cinema

–> Canal de filmes será substituído na SKY

–> SKY oferece seleção especial de filmes e animações

“Sabemos o quanto é difícil manter as crianças interessadas e focadas nos estudos neste período de isolamento, por isso, acreditamos que ter uma programação dedicada ao aprendizado multiplataforma, liberada para todos, pode ajudar a despertar a vontade de estudar por meio de conteúdos divertidos e, ao mesmo tempo, educacionais”, afirma Estanislau Bassols, presidente da SKY Brasil.

A operadora também está disponibilizando no SKY Play conteúdos dos canais Discovery, Disney Junior e National Geographic, por meio do seu projeto Escola Plus, que visa enriquecer a grade curricular dos alunos. Para acessar, basta procurar a pasta “Escola+” em “Mais Canais”.

Com informações de Telesíntese.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários