InícioNotíciasStreaming de músicas ainda não é popular entre os leitores do site

Streaming de músicas ainda não é popular entre os leitores do site

Cada vez mais popular, o setor de músicas por streaming está bem movimentado, com a Vivo anunciando parceria com o Napster e a TIM distribuindo prêmios para quem experimentar seu TIMmusic.

Porém, apesar do empenho das empresas telefônicas em fechar parcerias e atribuir descontos a seus planos afim de espalhar o serviço pelo país, o que ajuda também no combate ao crime de pirataria, a grande maioria dos leitores do Minha Operadora ainda não assina nenhum desses serviços, 70.6%. Dentre os que assinam, 11.8% utilizam o Rdio, da operadora Oi que liderou a votação da nossa enquete, seguido do novíssimo Vivo Música by Napster. Outros 11.8% tem contrato com outra plataforma de canções, como o Deezer, que oferece planos a partir de R$ 7,50 mensais.

Veja o resultado completo abaixo:

Como você classificaria 2013 para o setor de telecomunicações?

Bom, o ano de 2013 acabou (como você já deve ter notado) e você que acompanhou toda a trajetória do setor de telefonia, TV e internet pode nos dizer como foi na sua visão o ano para o setor de Telecom. Fique à vontade para deixar sua opinião em nossa enquete dessa semana. Essa enquete – assim como as demais – termina no sábado, último dia da semana.



Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários