26/04/2024

HBO libera séries de graça para brasileiros

Conteúdos podem ser assistidos no HBO Go e também na TV Paga.

A HBO acaba de liberar o acesso gratuito às minisséries “Band of Brothers” e “The Night Of”, além das primeiras temporadas de “True Detective” e “Years and Years”. O conteúdo aberto ficará disponível para os brasileiros até 13 de maio.

Para assistir, basta acessar o HBO Go, plataforma de vídeo sob demanda da HBO, e procurar pelas séries. Para os clientes de TV por assinatura, o conteúdo também será disponibilizado, mas ainda é preciso aguardar o acesso aberto do canal pelas operadoras.

Durante o mês de abril, o HBO já tinha liberado o acesso a duas temporadas de “Família Soprano”, além de episódios de “Watchmen” e “His Dark Materials”.

VIU ISSO?

–> Coronavírus não vai afetar lançamento do streaming HBO Max

–> Pacote HBO terá mudanças a partir de fevereiro

–> YouTube TV terá canais HBO em breve

A minissérie “Band of Brothers”, com 10 episódios, é baseada em um best-seller homônimo de Stephen E. Ambrose, que conta com produção de Steven Spielberg e Tom Hanks. A produção conta a história de um grupo de elite de paraquedistas dos EUA, durante a Segunda Guerra Mundial.

Já “The Night Of” é uma investigação policial, no qual um estudante universitário paquistanês-norte-americano busca ajuda após ser preso pela morte de uma garota que ele diz não conhecer.

Com informações de Omelete.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários