25/04/2024

Coronavírus não vai afetar lançamento do streaming HBO Max

Plataforma é a nova aposta da AT&T, por meio da Warner, para concorrer com a Netflix, Disney+, Amazon Prime Vídeo e outros.

Divulgação HBO Max
Imagem: Reprodução YouTube

Mesmo com uma crise anunciada e diversas produções paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, o lançamento do streaming HBO Max, que reunirá todas as produções dos estúdios Warner, não será afetado.

Quem confirmou a informação foi Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, de acordo com uma publicação de Steve Kopack, produtor de mídia social do canal CNBC.

Diversas indústrias serão afetadas, mas não a do streaming, que segue a todo vapor mundo afora. A reclusão domiciliar limita opções de entretenimento e aumenta a procura por plataformas de vídeo sob demanda.

A Netflix, inclusive, uma das principais concorrentes do HBO Max, cresceu nos números.

Desde que foi anunciada, a nova aposta da Warner gera grande expectativa no mercado e nos fãs. Para começar, fez um verdadeiro rombo no acervo da Netflix, já que vai deter todas as produções que pertencem ao estúdio.

VIU ISSO?

–> WarnerMedia anuncia seu novo streaming: HBO Max

–> HBO Max lança novo comercial

–> Pré-pago atrasa expansão do streaming no Brasil

Outro fato que despertou grande expectativa foi a encomenda de séries novas e “continuações” de antigos sucessos da casa, como o drama adolescente Gossip Girl. Até mesmo uma reunião documental com o elenco da comédia Friends é prevista.

Nos Estados Unidos, o HBO Max será lançado em maio. Entretanto, ainda não há previsão de uma chegada no Brasil, mas todos esperam um anúncio muito em breve.

O principal entrave para a chegada do serviço foi resolvido, que era a provação da compra da TimeWarner pela AT&T em território brasileiro. Por aqui, a gigante empresa americana já é dona da SKY e a aquisição encontrou uma forte barreira na legislação do país.

Entretanto, tudo foi resolvido e agora a AT&T comanda a SKY e todas as propriedades da Warner no Brasil, com inclusão dos canais da TV por assinatura.

Com informações de HeroicHollywood

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários