22/04/2024

Pacote HBO terá mudanças a partir de fevereiro

Novidade afeta todas as operadoras de TV por assinatura.

A partir deste sábado, 1º, os consumidores notarão uma mudança em seus pacotes de TV com canais HBO. Conforme noticiado pelo Minha Operadora em novembro de 2019, os canais Max, Max UP e Maxprime vão mudar de nome.

Com a chegada do HBO Max — previsto para maio —, a gigante de mídia pretende retirar a nomenclatura “Max” dos três canais premium e deixá-la reservada apenas para o serviço de streaming.

Com a mudança, a partir de fevereiro, o canal Max passa a ser chamado HBO Mundi, Max Up muda para HBO Pop e Max Prime vira HBO Extreme. Os canais Cinemax continuarão o mesmo nome, sem alterações.

Além disso, as operadoras de TV por assinatura deverão fazer atualizações nos nomes dos pacotes HBO. Por exemplo, a SKY possui pacotes opcionais com os nomes “HBO Brasil”, “HBO Brasil Digital 4” e “HBO MAX”. A programadora recomenda que os pacotes passem a ser chamados de “HBO Pack”.

VIU ISSO?

–> HBO Max já tem data de lançamento

–> Não há planos de lançar o serviço HBO Max no Brasil

–> Entenda a influência da família Bolsonaro no futuro da AT&T e SKY

A ideia é padronizar a oferta, identificando quantos canais tem no pacote. Por exemplo, o “HBO 2 Pack” terá 2 canais HBO, já o pacote “HBO 4 Pack” terá quatro canais da rede.

O HBO Mundi traz em sua programação produções independentes, HBO Pop comédias e fantasias e o HBO Extreme filmes de aventura.

Com informações de VCFaz.tv.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários