24/03/2024

Filmes cult podem ser assistidos gratuitamente até o final do mês

Plataforma de streaming nacional conta com 150 produções clássicas do cinema de vários países.

Para estimular que as pessoas fiquem em casa, durante a pandemia do novo coronavírus, a plataforma de streaming Belas Artes à La Carte, está oferecendo o acesso gratuito a todo o seu conteúdo até 29 de abril.

Para assistir ao acervo online, basta fazer um simples cadastro. Não é necessário informar o número do cartão de crédito. Após o período gratuito, a assinatura mensal é de R$ 10,90 e as locações individuais a partir de R$ 4,90.

É possível acessar os 150 filmes do catálogo em até 2 dispositivos de forma simultânea. Além disso, o Belas Artes à La Carte permite sincronizar vídeos offline, salvar filmes para assistir mais tarde e continuar assistindo em qualquer dispositivo.

A plataforma conta com produções cults e clássicas de várias países e épocas. Entre eles, está o austríaco Metropolis (1927), o primeiro filme de ficção científica do mundo. Também é possível assistir clássicos do russo Andrei Tarkovsk, como Andrei Rublev (1976), Solaris (1972) e Stalker (1976).

VIU ISSO?

–> Todo conteúdo do Spcine Play está disponível gratuitamente

–> Canal à la carte da TV paga libera conteúdo gratuito no streaming

–> Apple TV+ libera conteúdo gratuito por tempo indeterminado

Toda quinta-feira, dois novos longas clássicos são adicionados ao catálogo. Nesta semana, deverá estrear Caos no Subúrbio (2006), thriller cômico de Paul Goldman, além de Berlin (2007), gravação do show de Lou Reed, dirigido por Julian Schnabel.

A plataforma de streaming é uma extensão do Cine Belas Artes, tradicional cinema de São Paulo, um dos mais importantes pontos de encontro intelectual e artístico do centro da cidade. Recentemente, o cinema mudou de nome para Petra Belas Artes.

Com informações de Guia Folha e Catraca Livre.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários