Canal à la carte da TV paga libera conteúdo gratuito no streaming

Clientes que não possuem os canais em seus pacotes poderão aproveitar e conferir séries sem custo.

Divulgação HBO
Imagem: Divulgação HBO

A HBO Go é mais uma a se comprometer com iniciativas para minimizar impactos do novo coronavírus. O streaming da rede se junta ao Globoplay e Amazon Prime Vídeo na lista de plataformas que disponibilizaram conteúdo gratuitos para entretenimento dos brasileiros que atualmente se encontram em situação de isolamento social.

É uma novidade igualmente interessante para os assinantes de TV por assinatura que não contam com os canais em seus pacotes, vendidos no modelo à la carte, e se interessam pelas produções exibidas na rede.


A ação não tem data de término estipulada e poderá incluir mais produções com o passar dos dias. Até o momento, estão liberados os primeiros episódios das aclamadas séries Euphoria e Watchmen, a última baseada nos cultuados quadrinhos do artista Alan Moore.

VIU ISSO?

–> Pacote HBO terá mudanças a partir de fevereiro

–> Coronavírus não vai afetar lançamento do streaming HBO Max

–> Cliente SKY ganha canais HBO e Telecine ao atualizar pacote

Obras serializadas como Avenue 5, protagonizada por Hugh Laurie, His Dark Materials, inspirada nos livros Fronteiras do Universo, The Outsider, baseada no livro de Stephen King e a brasileira O Negócio também somam à lista de conteúdos disponíveis gratuitamente.

Para quem aguarda por mais novidades, a rede adiantou que produções como Sex and The City e Família Soprano serão liberadas em breve.

O acesso é feito pelo aplicativo HBO Go, streaming próprio da marca disponível também para assinantes dos canais na TV paga e contratações individuais por R$ 34,90.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários