18/04/2024

Todo conteúdo do Spcine Play está disponível gratuitamente

Plataforma pública de streaming liberou filmes, entrevistas, shows, peças de teatro e clipes por 30 dias.

Para quem vai precisar ficar em casa nos próximos dias, por conta do coronavírus, já tem mais uma opção de entretenimento doméstico. A Secretaria Municipal de Cultura da cidade de São Paulo anunciou que a partir desta terça-feira, 17, o Spcine Play, um serviço público de streaming, está liberando gratuitamente por 30 dias todo o conteúdo para ser assistido em qualquer lugar do Brasil.

O Spcine Play é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo e é o único serviço de streaming público do país.

A plataforma é administrada pela Spcine, uma empresa municipal de cinema e audiovisual de São Paulo e utiliza a infraestrutura tecnológica do serviço de streaming Looke, para a oferta dos conteúdos.

O catálogo conta com filmes apresentados nas principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, além de atrações culturais da capital paulista, como shows, espetáculos e performances. O conteúdo fica acessível simultaneamente aos eventos e continua disponível posteriormente na plataforma.

VIU ISSO?

–> Vivo TV abre sinal de 100 canais por conta do coronavírus

–> Depois de Oi TV e Claro, SKY anuncia sinal aberto de 75 canais

–> Globoplay libera conteúdo para motivar reclusão contra Coronavírus

Geralmente, o aluguel dos títulos tem o preço fixo de R$ 3,99, podendo ser assistido por 7 dias, mas com a oferta todo o conteúdo por ser acessado de graça. Basta apenas fazer um cadastro e baixar o aplicativo na TV ou no smartphone.

Entre os filmes, é possível assistir produções de cineastas famosos, como Hector Babenco, José Mojica Marins (o Zé do Caixão) e Suzana Amaral.

Com informações de Prefeitura de São Paulo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários