Brisanet lança serviço de streaming de música

Plataforma oferta 40 milhões de faixas e inclui a possibilidade de migrar playlists de serviços rivais.

O provedor regional Brisanet anunciou o lançamento do “Brisamusic”, uma nova plataforma de streaming de música, rival de serviços como Spotify, Tidal ou Deezer.

O serviço promete 40 milhões de faixas (incluindo o melhor da música nordestina), download ilimitados para ouvir offline e a possibilidade de migrar playlists atuais para o Brisamusic.

A novidade está disponível apenas para usuários dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

O Brisamusic tem preço de R$ 16,90 por mês, sendo que o primeiro mês é gratuito.

VIU ISSO?

–> Brisanet leva TV por assinatura para nova cidade

–> Parceria entre TIM e Deezer é renovada

–> Serviços de streaming também estão ofertando conteúdos piratas

O plano permite o uso em até três dispositivos por conta, de forma não simultânea.

Além disso, para assinar a plataforma, o interessado precisa ser cliente ou contratar a banda larga da Brisanet.

O serviço é acessível no computador, celular ou tablet (nos sistemas Android e iOS).

“O Brisamusic chega para oferecer um excelente produto de entretenimento para o nosso cliente final. Agora, além dos já conhecidos serviços de banda larga, TV, fixo e telefonia móvel, os assinantes poderão usufruir de um app acessível e repleto de diversidade musical que atende todos os gostos”, afirmou Jordão Estevam, diretor comercial da Brisanet.

Brisaplasy

O Brisamusic não é o único serviço de streaming oferecido pela Brisanet.

Com o Brisaplay, o provedor oferece mais de 1.500 horas de conteúdo vai streaming e sob demanda, incluindo títulos adultos e infantis, além de milhares de filmes e séries.

O serviço é exclusivo e gratuito para clientes da Brisanet.

Satisfação do consumidor

Na última semana, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou os resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida referente ao ano de 2020.

Segundo o estudo, a Brisanet, ao lado da Unifique, lideraram o ranking da satisfação geral da oferta de banda larga no país, registrando 7,73 e 7,76 pontos respectivamente.

O crescimento do provedor regional parece já incomodar as grandes operadoras.

A Oi, por exemplo, lançou nesta semana uma série de comerciais fazendo indiretas à Brisanet, sugerindo que a internet do provedor nordestino é instável e que os clientes precisam ter cuidado com ela.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários