22/04/2024

Claro e Vivo patrocinam lives arrecadatórias

Fim de semana foi marcado por apresentações virtuais das cantoras Anitta e Ivete Sangalo.

Anitta e Ivete Sangalo
Imagem: Divulgação Instagram

Os fãs de música certamente ficaram satisfeitos com o último fim de semana. No sábado, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu os brasileiros com uma live vestida de pijamas, transmitida na TV Globo, YouTube, assim como na TV por assinatura pelo Multishow.

Entre os patrocinadores, a Vivo esteve presente para ilustrar o evento da estrela de suas campanhas. Em um momento, ainda em exibição na TV aberta, a cantora mostrou sua capinha exclusiva da operadora. Na sequência, assim que a breve amostra da apresentação foi encerrada na Globo, um comercial da prestadora anunciou novas ofertas de smartphone com frete grátis.

Confira a campanha compartilhada durante a live:

Vale destacar que a ação da cantora foi solidária e arrecadou aproximadamente R$ 400 mil pelo PicPay para o combate ao coronavírus. O dinheiro será doado para instituições como Ação da Cidadania, Amigos do Bem, Baobá, Cufa, Fundo Emergencial para a Saúde, Gastromotiva, Pracatum, Redes da Maré, União Rio e Unicef.

VIU ISSO?

–> Claro acumula 35 usinas de energia renovável

–> Vivo libera o uso gratuito em 11 aplicativos

–> COVID-19: Claro vai arrecadar recursos para moradores de favelas

No domingo foi a vez da cantora Anitta, em uma apresentação com patrocínio da Claro. Na live, a estrela das campanhas da empresa se apresentou com músicas gospel e arrecadou recursos que serão convertidos em alimentos para instituições de caridade.

A campanha solidária beneficiada pelas doações foi a “Ao Vivo pela Vida” e ainda não há divulgação da quantia total coletada durante a apresentação da cantora.

Os recursos também serão destinados para pessoas que foram gravemente afetada pela pandemia do COVID-19.

Nas redes sociais, a Claro participou amplamente da divulgação da iniciativa e anunciou a transmissão pelo canal 500 na TV por assinatura, próprio da prestadora, ou no BIS.

Junto com Anitta, a operadora promoveu também sua última ação publicitária no Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo no qual a Claro figura na lista dos principais patrocinadores. Nesse caso, a ação não foi arrecadatória.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários