Claro amplia funcionalidades dos seus canais digitais

Clientes podem solicitar uma série de serviços com mais agilidade e sem precisar sair de casa.

Imagem: Claro/Divulgação

Empenhada desde março na luta contra a Covid-19, a Claro está ampliando a divulgação, os meios de acesso e as funcionalidades dos seus canais de relacionamento digital.

A operadora está prometendo maior agilidade no atendimento de demandas dos seus clientes, como pagamento de faturas, consulta de sinal dos produtos (incluindo TV, banda larga e telefonia), promoções, solicitações de serviços e reparos emergenciais, entre outros.


A Claro também tem orientado seus clientes como recarregar o pré-pago, durante o período de quarentena, sem precisar sair de casa. Para adicionar créditos à linha, basta utilizar o app Claro Recarga, acessar o site www.clarorecarga.com.br, fazer uma ligação para *555, enviar um SMS para 555 ou usar o canal interativo digitando *555#.

Além disso, durante o período da pandemia, o cliente que fizer uma recarga acima de R$ 15 ganha um bônus de 2GB.

VIU ISSO?

–> Claro se compromete a flexibilizar condições para inadimplentes

–> Claro net também amplia período de sinal aberto da TV paga

–> Claro é a operadora mais acessível, diz Anatel

No caso de troca de chip, que antes era feito presencialmente numa loja física, a ativação pode ser feita pelo número de atendimento 1052. Para adquirir o SIM card basta ir em um supermercado ou farmácia.

Para mais demandas ou solicitações, os clientes podem entrar em contato com a operadora por meio do site, nos aplicativos Minha Claro residencial e Minha Claro móvel, além do WhatsApp, no número (11) 99991-0621.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Neusa Mozão

Estou tentando ativar um chip desde o dia 30/03. Já liguei em todos contatos que me passaram e nada de resolverem! Na minha claro não há opção de ativação de chip!

Cidade - UF
Campinas
Leandro Cunha

Atendimento nesse período trabalha em escala reduzida, mas pode entrar em contato com *555 se é apenas uma ativação de chip novo. Se for troca de chip mantendo um mesmo número é feita somente via 1052.

Cidade - UF
MG
Nise Oliveira

Mentira! O serviço virtual é só péssimo! Estou tentando negociar há mais de um mês, e agora cancelar a assinatura mas só cai na gravação dizendo estar com serviços comprometidos pela epidemia. E não resolve nada!!!

Cidade - UF
Maceió Al