19/04/2024

Claro amplia funcionalidades dos seus canais digitais

Clientes podem solicitar uma série de serviços com mais agilidade e sem precisar sair de casa.

Imagem: Claro/Divulgação

Empenhada desde março na luta contra a Covid-19, a Claro está ampliando a divulgação, os meios de acesso e as funcionalidades dos seus canais de relacionamento digital.

A operadora está prometendo maior agilidade no atendimento de demandas dos seus clientes, como pagamento de faturas, consulta de sinal dos produtos (incluindo TV, banda larga e telefonia), promoções, solicitações de serviços e reparos emergenciais, entre outros.

A Claro também tem orientado seus clientes como recarregar o pré-pago, durante o período de quarentena, sem precisar sair de casa. Para adicionar créditos à linha, basta utilizar o app Claro Recarga, acessar o site www.clarorecarga.com.br, fazer uma ligação para *555, enviar um SMS para 555 ou usar o canal interativo digitando *555#.

Além disso, durante o período da pandemia, o cliente que fizer uma recarga acima de R$ 15 ganha um bônus de 2GB.

VIU ISSO?

–> Claro se compromete a flexibilizar condições para inadimplentes

–> Claro net também amplia período de sinal aberto da TV paga

–> Claro é a operadora mais acessível, diz Anatel

No caso de troca de chip, que antes era feito presencialmente numa loja física, a ativação pode ser feita pelo número de atendimento 1052. Para adquirir o SIM card basta ir em um supermercado ou farmácia.

Para mais demandas ou solicitações, os clientes podem entrar em contato com a operadora por meio do site, nos aplicativos Minha Claro residencial e Minha Claro móvel, além do WhatsApp, no número (11) 99991-0621.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários