19/04/2024

TIM cancela encontro com analistas do mercado financeiro

Por conta da pandemia do coronavírus, empresa está suspendendo temporariamente a participação em todos os eventos com grande concentração de pessoas.

Nesta sexta-feira, 20, a TIM emitiu comunicado cancelando uma apresentação institucional que faria para a Associação dos Analistas e Profissionais do Mercado de Capitais da Região Sul (Apimec Sul), em 6 de abril, na cidade de Porto Alegre/RS.

A medida foi tomada para assegurar a saúde e segurança dos colaboradores, convidados e associados, por conta do surto de coronavírus.

Durante a reunião, a TIM apresentaria declarações prospectivas, que geram expectativas atuais sobre a base de clientes, estimativas de resultados futuros e outros aspectos das atividades financeiras da companhia.

Este seria o terceiro encontro anual consecutivo que a operadora participa na regional sul da Apimec. O evento reúne profissionais atuantes nos mercados financeiros e de capitais do país, incluindo administradores de carteiras, consultores de investimentos, analistas técnicos, entre outros.

VIU ISSO?

–> Covid-19: TIM orienta todos os funcionários a trabalharem em casa

–> TIM anuncia bônus de internet e dobro de roaming internacional

–> Prédio da TIM é evacuado por conta do coronavírus

O cancelamento segue a política adotada pela empresa, bem como de outras operadoras, de suspender viagens corporativas, incluindo a participação em eventos com a reunião de muitas pessoas.

“A TIM acompanha atentamente os desdobramentos da difusão do novo coronavírus (Covid-19) e as orientações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A principal preocupação, neste momento, é preservar seus colaboradores, famílias e sociedade e contribuir com o controle da transmissão da doença”, disse a empresa em recente comunicado.

Com informações de Relações com Investidores da TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários