TIM cancela encontro com analistas do mercado financeiro

Por conta da pandemia do coronavírus, empresa está suspendendo temporariamente a participação em todos os eventos com grande concentração de pessoas.

Nesta sexta-feira, 20, a TIM emitiu comunicado cancelando uma apresentação institucional que faria para a Associação dos Analistas e Profissionais do Mercado de Capitais da Região Sul (Apimec Sul), em 6 de abril, na cidade de Porto Alegre/RS.

A medida foi tomada para assegurar a saúde e segurança dos colaboradores, convidados e associados, por conta do surto de coronavírus.


Durante a reunião, a TIM apresentaria declarações prospectivas, que geram expectativas atuais sobre a base de clientes, estimativas de resultados futuros e outros aspectos das atividades financeiras da companhia.

Este seria o terceiro encontro anual consecutivo que a operadora participa na regional sul da Apimec. O evento reúne profissionais atuantes nos mercados financeiros e de capitais do país, incluindo administradores de carteiras, consultores de investimentos, analistas técnicos, entre outros.

VIU ISSO?

–> Covid-19: TIM orienta todos os funcionários a trabalharem em casa

–> TIM anuncia bônus de internet e dobro de roaming internacional

–> Prédio da TIM é evacuado por conta do coronavírus

O cancelamento segue a política adotada pela empresa, bem como de outras operadoras, de suspender viagens corporativas, incluindo a participação em eventos com a reunião de muitas pessoas.

“A TIM acompanha atentamente os desdobramentos da difusão do novo coronavírus (Covid-19) e as orientações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A principal preocupação, neste momento, é preservar seus colaboradores, famílias e sociedade e contribuir com o controle da transmissão da doença”, disse a empresa em recente comunicado.

Com informações de Relações com Investidores da TIM.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários