19/04/2024

Cliente TIM pode estudar para o Enem de graça

Serviço está disponibilizando mais de 30 mil exercícios, 5 mil videoaulas e cronograma de estudos personalizado.

A partir desta segunda-feira, 26, os clientes da TIM, independentemente do tipo de plano contratado, poderão acessar gratuitamente a plataforma do Stoodi, voltada para preparar estudantes para o Enem.

Normalmente, o serviço tem um custo a partir de R$ 29,90. Entretanto os clientes da TIM não pagam nada e ainda contam com navegação gratuita, sem descontar da franquia de dados.

O usuário tem acesso à videoaulas e bancos de exercícios, com foco na preparação para as provas do Enem. Ao todo são 30 mil questões e 5 mil aulas em vídeos.

A parceria entre a TIM e Stoodi também oferecerá um cronograma de estudos personalizado, de acordo com o curso de graduação desejado pelo estudante.

VIU ISSO?

–> TIM Beta pode custar R$ 69 e ter taxa de adesão em novembro

–> TIM fecha parceria para facilitar análise de crédito

–> C6 Bank passa a oferecer débito automático para serviços de telecom

“Com a interrupção das aulas presenciais por conta da pandemia, muitas pessoas que vão fazer o Enem estão com dificuldades para estudar em casa. A crise econômica provocada pela Covid-19 agrava a situação. Os clientes querem economizar o pacote de internet e não podem arcar com plataformas pagas de ensino. A união com o Stoodi ajuda a solucionar algumas dessas questões”, explica João Stricker, chefe de marketing para clientes da TIM Brasil.

Para ter acesso ao serviço, basta baixar o aplicativo na PlayStore ou AppStore e realizar o cadastro.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários