26/04/2024

Prédio da TIM é evacuado por conta do coronavírus

Funcionários foram orientados a trabalhar em casa até segunda ordem devido a caso positivo de Covid-19.

Imagem: Google/Reprodução.

Nesta quinta-feira, 12, um prédio da TIM, localizado na Rua Comendador Araújo, 299, no centro da cidade de Curitiba/PR, foi evacuado preventivamente por conta de uma possível infecção de coronavírus.

Por medida de segurança, a operadora orientou na noite desta quarta-feira, 11, para que os funcionários trabalhem a partir de hoje em casa, até receberem uma segunda ordem. O prédio está sendo higienizado nesta tarde.

Nos últimos dias, uma funcionária da operadora que trabalha no local entrou em contato com um cliente corporativo que recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19 e que aguarda o exame de contraprova para o vírus. Ela está bem, sem nenhum sintoma da doença, mas foi encaminhada para realização do exame.

No local, trabalham colaboradores de diferentes departamentos, como call center, administração, departamento pessoal, entre outros. O prédio também recebe a visita de clientes buscando atendimento.

VIU ISSO?

–> Na Itália, TIM suspende eventos públicos por conta do coronavírus

–> TIM oferece dados ilimitados em cidades afetadas pelo Coronavírus

–> Operadoras vão ajudar no combate ao coronavírus no Brasil

Além das medidas preventivas em Curitiba, a TIM também está adotando uma política nacional para contribuir com o controle da transmissão da doença:

  • Viagens de negócios internacionais estão suspensas.
  • Viagens nacionais são permitidas apenas em caráter excepcional.
  • Reuniões e encontros utilizarão mais ferramentas digitais.
  • Funcionários que viajaram para países com casos confirmados da doença serão direcionados para trabalhar em casa por 14 dias.
  • A participação de funcionários em eventos com grande concentração de pessoas está proibida temporariamente.

“A TIM está em plena campanha de sensibilização com todos seus colaboradores, pois as boas práticas individuais contribuem para o combate coletivo ao contágio” disse a TIM, em comunicado enviado para o Minha Operadora.

A operadora está disponibilizando um canal direto para que os funcionários recebam orientações e tirem dúvidas com a equipe de saúde da TIM.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários