TIM anuncia parceria para ofertar serviços bancários

Operadora se junta ao C6 Bank para ampliar seu portfólio de serviço; entenda a iniciativa.

Divulgação TIM
Imagem: Divulgação TIM

Conforme anunciado no início do mês, a TIM (TIMP3) deu prosseguimento ao plano de ofertar serviços financeiros aos seus clientes. Agora, a operadora encontrou seu parceiro de negócios na iniciativa: o C6 Bank.

O anúncio foi enviado na manhã desta quinta-feira, 26, e detalha que ambas empresas concluíram suas negociações referentes a uma parceria estratégica para desenvolver ofertas combinadas com benefícios especiais para as bases de clientes.


É a primeira vez que serviços bancários e telecomunicações estarão unidos em uma só proposição. A parceria com o Banco C6 surge para viabilizar a nova estratégia da tele.

Apesar de o comunicado não adiantar todos os detalhes sobre a nova oferta de produtos da prestadora, foi detalhado anteriormente que se trata de uma estratégia para obter lucros por meio das taxas de comissão e oferta de crédito para os clientes de alta renda.

VIU ISSO?

–> TIM Live vai ganhar expansão via rede neutra

–> TIM vai lançar serviços financeiros para clientes pré-pago

–> Presidente da TIM se passa por cliente para testar operadora

Ou seja, é uma novidade que mira usuários pós-pagos, mas os consumidores pré-pagos não ficam de fora.

A empresa já manifestou a vontade de levar serviços bancários para pessoas que não possuem conta em uma instituição financeira. Os dados mostram aproximadamente 45 milhões de brasileiros sem vínculo com bancos.

Na divulgação, a TIM destaca que o acordo com o Banco C6 prevê ainda “possibilidade de explorar sinergias de canais de venda e de pagamento, ampliando a distribuição de ofertas e otimizando custos”.

Para a operadora, o grande objetivo é fidelizar o máximo possível de usuários e oferecer inovação ao mercado.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários