Série vencedora do Globo de Ouro chega ao Globoplay

Apesar da atuação menor, streaming do Grupo Globo venceu importantes disputas nos últimos meses; entenda.

Série The Affair
Imagem: Divulgação Showtime

O Globoplay acaba de marcar um gol na Netflix. The Affair, série que acumula três Globos de Ouro e uma indicação ao Emmy, será disponibilizada no streaming do Grupo Globo a partir desta sexta-feira, 27 de março.

A trama acompanha um caso extraconjugal que desencadeia traumas e conflitos com efeitos no presente, passado e futuro de duas famílias.


Todas as temporadas estarão disponíveis, o que configura uma vantagem contra a Netflix, que apesar de ter a série em seu acervo, não disponibiliza a parte final para seus assinantes.

Mesmo com uma atuação ainda restrita ao Brasil e Estados Unidos, o Globoplay venceu importantes disputas contra empresas estrangeiras nos últimos meses.

Recentemente, levou a melhor na contratação do diretor José Padilha para o desenvolvimento de uma série dramatúrgica sobre de deputada Marielle Franco, assassinada em 2018.

VIU ISSO?

–> Globoplay provoca Netflix nas redes sociais

–> Globoplay libera filmes da Disney para incentivar reclusão

–> Globo se prepara para competir com a Netflix pelo mundo

Na disputa, o Amazon Prime Vídeo estava pronto para contratar o diretor, mas não se sabe para qual produção.

A influência da Globo fez também com que a empresa levasse a melhor contra a Netflix na compra dos direitos para a produção de uma outra série biográfica.

Dessa vez, sobre o crime cometido pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza.

Recentemente, a plataforma liberou uma série de conteúdos para motivar a reclusão domiciliar preventiva contra o novo coronavírus.

Entre eles: novelas, séries e filmes da Disney. Para ter acesso, basta fazer um cadastro simples, sem a necessidade de informar dados de cartão para pagamento.

Com informações de Patrícia Kogut (O Globo)

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de