Globoplay libera conteúdo para motivar reclusão contra Coronavírus

Canais Globosat também estão com sinal aberto em todas as operadoras; saiba como aproveitar.

Divulgação Globoplay
Imagem: Divulgação Globoplay

O entretenimento pode se de grande ajuda na reclusão preventiva contra a pandemia do coronavírus. Os canais Globosat, por exemplo, já podem assistidos por todos os assinantes da SKY, Oi TV e Claro net tv.

A Vivo TV pretende liberá-los em breve. Entre as opções estão: Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosat, BIS, OFF e GloboNews.


Já o streaming Globoplay, da TV Globo, disponibilizou gratuitamente mais de 30 títulos infantis para contribuir com o entretenimento das crianças durante o isolamento domiciliar.

VIU ISSO?

–> Vivo TV abre sinal de 100 canais por conta do coronavírus

–> Globoplay provoca Netflix nas redes sociais

–> Depois de Oi TV e Claro, SKY anuncia sinal aberto de 75 canais

Sucessos como “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, “Mya Go”, “Bob Zoom”, “Valentins e Dr. Calça Dimensional” já podem ser reproduzidos gratuitamente.

A novela Malhação, exibida há muitos anos pela emissora, teve todas as suas temporadas disponibilizadas também para transmissão no aplicativo.

Na TV aberta, pela primeira vez em décadas, a emissora ficará sem episódios inéditos de novelas para colocar no ar. As gravações foram paralisadas para proteção dos atores e as produções vão ganhar um “fim de temporada”, até que possam retornar.

As atrações serão substituídas por reprises resumidas de atrações antigas da emissora.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de