21/04/2024

Globoplay libera conteúdo para motivar reclusão contra Coronavírus

Canais Globosat também estão com sinal aberto em todas as operadoras; saiba como aproveitar.

Divulgação Globoplay
Imagem: Divulgação Globoplay

O entretenimento pode se de grande ajuda na reclusão preventiva contra a pandemia do coronavírus. Os canais Globosat, por exemplo, já podem assistidos por todos os assinantes da SKY, Oi TV e Claro net tv.

A Vivo TV pretende liberá-los em breve. Entre as opções estão: Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosat, BIS, OFF e GloboNews.

Já o streaming Globoplay, da TV Globo, disponibilizou gratuitamente mais de 30 títulos infantis para contribuir com o entretenimento das crianças durante o isolamento domiciliar.

VIU ISSO?

–> Vivo TV abre sinal de 100 canais por conta do coronavírus

–> Globoplay provoca Netflix nas redes sociais

–> Depois de Oi TV e Claro, SKY anuncia sinal aberto de 75 canais

Sucessos como “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, “Mya Go”, “Bob Zoom”, “Valentins e Dr. Calça Dimensional” já podem ser reproduzidos gratuitamente.

A novela Malhação, exibida há muitos anos pela emissora, teve todas as suas temporadas disponibilizadas também para transmissão no aplicativo.

Na TV aberta, pela primeira vez em décadas, a emissora ficará sem episódios inéditos de novelas para colocar no ar. As gravações foram paralisadas para proteção dos atores e as produções vão ganhar um “fim de temporada”, até que possam retornar.

As atrações serão substituídas por reprises resumidas de atrações antigas da emissora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários