19/04/2024

Canais ampliam tempo de sinal aberto na TV por assinatura

Ação em prol do isolamento social preventivo ao COVID-19 tem data para terminar, mas algumas emissoras já anunciaram uma ampliação.

Controle remoto
Imagem: Pixabay

Infelizmente, ainda não há previsão de quando os brasileiros estarão livres do isolamento social preventivo a pandemia do COVID-19. No entanto, as ações para minimizar impactos possuem data de término.

Todas, obviamente, com possibilidade uma ampliação para manter os brasileiros com entretenimento e informação durante o delicado período nocivo à saúde da população.

Operadoras como Claro net, Oi TV e Vivo TV estabeleceram que as emissoras terão sinal aberto até determinados períodos. A SKY, apesar de divulgar a ação com duração “determinada”, não especifica a data de término estipulada.

Na Claro, a previsão é que a validade seja até o dia 14 de abril. A Oi TV encerrou no último sábado, 28 de março e a Vivo comunicou um período de 15 a 20 dias, a serem contados a partir de 16 de março.

VIU ISSO?

–> O poderoso império da Sky no exterior

–> Reclusão domiciliar aumenta audiência da TV por assinatura

–> Operadoras brasileiras anunciam união inédita

Até então, não se sabe a respeito de uma extensão da iniciativa das operadoras, mas alguns canais se anteciparam e anunciaram que estarão abertos para todos os assinantes por mais tempo. São eles: Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva.

Na Claro net, as emissoras do Grupo Bandeirantes ganham um dia a mais. SKY, Vivo e Oi contarão com as atrações até os dias 14, 15 e 19, respectivamente.

Por sinal, termina hoje o sinal aberto da CNN Brasil na TV paga, também sem previsão ou anúncio de mais dias.

Com toda a situação da pandemia, é bem provável que as prestadoras mantenham sinal aberto por mais semanas, com um aumento ou diminuição na lista de canais, já que o país precisará de uma assistência nesse âmbito por mais tempo.

Mas nada ainda foi anunciado ou cogitado.

[ATUALIZAÇÃO – 30/03/2020 12H08]

Em contato com o Minha Operadora, a Oi comunicou a ampliação do período de sinal aberto da sua TV por assinatura. Saiba mais na publicação abaixo.

Com informações de VCFAZ.tv

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários