19/04/2024

Oi TV prorroga período de sinal aberto

Canais estavam liberados até o dia 28 de março para minimizar impactos do novo coronavírus; assinantes poderão aproveitar por mais dias.

Ilustração Oi TV
Imagem: Ilustração Oi TV

As iniciativas das operadoras para fortalecer a campanha pela reclusão domiciliar preventiva ao COVID-19 possuem prazo de validade, mas a orientação de isolamento social segue sem previsão de término.

Portanto, para muitas operadoras, pode ser necessário que as ações acompanhem os passos do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde) a respeito do período de pandemia.

De olho na questão, a Oi comunica uma prorrogação do sinal aberto de várias emissoras na TV por assinatura. A operadora havia agendado o encerramento da iniciativa para 28 de março, último sábado.

Entretanto, a liberação dos canais foi esticada até 14 de abril e vai acompanhar as concorrentes Claro net e Vivo TV, com data de término estipulada para a mesma data ou próximo.

VIU ISSO?

–> Canais ampliam tempo de sinal aberto na TV por assinatura

–> Reclusão domiciliar aumenta audiência da TV por assinatura

–> Oi anuncia mais benefícios para favorecer reclusão domiciliar

Nos últimos dias, as principais operadoras brasileiras anunciaram uma união inédita para manter os brasileiros com conectividade, entretenimento, informação e comunicação durante o período pandêmico do país.

Entre as iniciativas, a liberação dos canais de TV por assinatura para prover os assinantes de informação e entretenimento está inclusa. Ou seja, os consumidores ficam com acesso até mesmo às emissoras que não estão em seus pacotes.

A operadora carioca inclusive liberou uma série de filmes para aluguel gratuito no Oi Play, plataforma de vídeo sob demanda para clientes.

Todas as prestadoras, provavelmente, vão acompanhar a evolução dos casos no Brasil para decidirem se estendem o sinal aberto para mais uma quinzena ou não.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários