
Visando trazer aos seus clientes uma experiência inovadora e tecnológica, a operadora Claro inaugurou na semana passada (07/05), no Morumbi Shopping, em São Paulo, a sua nova loja implementada com um modelo inovador.
Um hub de experiências para o cliente
De acordo com a operadora, o novo modelo não quer apenas qualificar a experiência dos clientes trazendo um atendimento mais eficaz, mas têm como objetivo trazer aos usuários um hub de conexões e de demonstração das funções da Claro.
O novo espaço em São Paulo conta com mobiliário modular e totens de autoatendimento, que chegam para solucionar até 70% das demandas presenciais. Os funcionários da loja também estarão sempre atualizando os clientes ao falar e mostrar na prática as soluções da empresa.
O espaço, além de tudo, conta com uma área que disponibiliza a experimentação de produtos, por exemplo o Espaço Claro Multi, onde os clientes conseguem ver qual é a funcionalidade da Casa Conectada, tendo os aparelhos integrados à internet.
Gamers ganham espaço exclusivo
Aqueles que são grandes admiradores dos gamers poderão usufruir do Espaço Geek, e terão o acesso à plataforma Claro Gaming GeForce Now.
Toda a inovação da loja, e seu conceito, foi desenvolvido pelo GAD. A DM9, que é uma agência de trade marketing que firmou parceria com a operadora Claro, esteve acompanhando de perto e apoiando a iniciativa da gigante das telecomunicações.