20/04/2024

Cliente Vivo Empresas têm benefícios na plataforma PagSeguro

Usuários corporativos da operadora tem acesso a taxas de juros mais baixas, cartão internacional e maquininhas gratuitas.

A partir de uma nova parceria com a Vivo, o PagSeguro PagBank está oferecendo descontos e vantagens para clientes corporativos da operadora participantes do programa “Vivo Valoriza Empresas”.

De acordo com o PagSeguros, o cliente pessoa jurídica da Vivo paga taxas de juros mais baixas em suas vendas, têm acesso a uma central de atendimento exclusivo, além de usufruir de todo o serviço disponibilizado por seu PagBank.

Outra vantagem é a oferta de maquininhas gratuitamente, em sistema de comodato.

“Os usuários que optarem pelos serviços do PagBank terão acesso a um banco completo e grátis, podendo fazer e receber TEDs e transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco, pagar contas e ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para compras em lojas, na internet e ter acesso a saques grátis em toda rede Banco 24horas”, diz o comunicado do PagSeguro.

O programa de relacionamento da operadora está disponível para clientes do Vivo Empresas no segmento móvel pós-pago.

VIU ISSO?

–> Vivo lança nova plataforma com serviços digitais

–> Aplicativo Meu Vivo Empresas ganha atualização

–> Vivo lança nova campanha voltada para o segmento corporativo

O Vivo Valoriza Empresas também oferece descontos em lojas, restaurantes, cursos online, entre outras vantagens, tanto para os empreendedores quanto para os colaboradores que possuem linhas corporativas da Vivo.

Atualmente, o Vivo Empresas possui uma carteira de mais de 1,5 milhões de clientes corporativos.

Com informações de Assessoria de Imprensa PagSeguro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários