14/04/2024

Onde assistir, de graça, a final da Sul-Americana que acontece hoje, 1º

Amantes do futebol que desejam acompanhar a última partida do torneio poderão escolher assistir pela Claro, SKY ou DIRECTV GO; veja como.

Hoje, 1º, acontece a final da Copa Sul-Americana, que será disputada entre São Paulo e Independiente del Valle, em Córdoba, na Argentina. Para transmitir as partidas do torneio foi criado pela Confederação Sul-Americana de Futebol a Conmebol TV, um canal esportivo pay-per-view, que é pago. No entanto, a final do campeonato poderá ser acompanhada de graça.

Acontece que a partida, que acontece às 17h deste sábado, poderá ser acompanhada totalmente gratuita através da SKY, DIRECTV GO e Claro, pois as empresas irão abrir o sinal da Conmebol TV para que os públicos possam assistir ao último jogo da Copa Sul-Americana.

Aqueles que quiserem assistir a final da Sul-Americana pela Claro, a partida está disponível no canal 711 e também pela Claro tv+. Além disso, a operadora de TV por assinatura iniciou a transmissão por volta das 14h30, exibindo o pré-jogo com comentários sobre o jogo. A partida está marcada para acontecer às 17h, sendo que o sinal ficará aberto até as 20h30.

Vale lembrar que não precisa ser cliente da Claro para acompanhar a final da Sul-Americana, basta baixar o app Claro tv+, fazer cadastro e acessar o sinal liberado.

A partida ficará disponível nos canais 220 e 620 na SKY e no streaming da DIRECTV GO.

A Conmebol será extinta?

Devido a mudança nos direitos de TV para 2023, o canal esportivo deixará de existir, pois a Copa Sul-Americana e a Libertadores tiveram seus direitos de transmissão negociados com outros conglomerados de mídia. Não sendo mais necessário, assim, a existência do serviço de streaming.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários