28/04/2024

Netflix abre vagas de emprego no Brasil

Oportunidades estão disponíveis para profissionais em áreas como marketing, finanças e produção de conteúdo.

Para quem quer começar o ano novo empregado, a Netflix está disponibilizando 15 vagas de emprego para trabalhar em seu escritório em Alphaville, em São Paulo.

Entre as vagas disponíveis estão diretor de marketing, analista de negócios, especialista em operações, gerentes de estratégia, entre outros. Os cargos são para trabalhar em áreas como produção criativa, finanças, jurídico, marketing e tecnologia.

Cada função possui seus próprios requisitos, mas o inglês fluente é exigido em todos elas. Como algumas vagas têm atuação na América Latina, também é exigido o conhecimento avançado em espanhol.

“O candidato selecionado trabalhará em estreita colaboração com os recursos externos, as partes interessadas e os parceiros internos da Netflix para criar os melhores ativos de conteúdo e experiência em produtos localizados no idioma português para nossa crescente base de membros no Brasil”, afirma os anúncios de vagas.

VIU ISSO?

–> Netflix divulga total de assinantes por região pela primeira vez

–> Netflix pode ter programação pré-selecionada para indecisos

–> Netflix pode ser taxada em 2020; preços vão aumentar?

Além do Brasil, a empresa está disponibilizando atualmente 450 vagas em vários países, como Estados Unidos, Japão, Índia, Coreia do Sul, Singapura, Reino Unido, Alemanha, Espanha, México, França, Filipinas, Bélgica, Canadá e Índia.

As oportunidades de emprego da Netflix podem ser consultadas pelo site Netflix Jobs ou pelo perfil da companhia no LinkedIn.

Com informações de Tecnoblog.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários