19/04/2024

Claro net tv adiciona nova emissora na grade

Assinantes da operadora terão mais uma opção para acompanhar a imprensa internacional.

Divulgação CGTN
Imagem: Divulgação CGTN

Na última terça-feira, 26, uma nova emissora foi disponibilizada na grade da Claro net tv. Trata-se do CGTN, que pode ser acessado pelos números 199 e 699, os dois com sinal em SD (480p), qualidade de DVD.

A novidade é válida para assinantes do serviço via fibra, cabo e satélite. O canal tem origem chinesa e traz uma programação totalmente em inglês, exclusiva para veiculação internacional.

É um serviço semelhante ao da CNN Internacional, BBC World News, entre outros. Uma opção a mais para que o cliente que quer estar antenado no noticiário do mundo afora, assim como na variedade cultural.

VIU ISSO?

–> Claro net tv libera sinal de emissora com exclusividade

–> Claro net tv anuncia novo canal na grade

–> Claro net TV abre sinal dos canais Fox Premium

Além do tradicional jornalismo, o CGTN traz uma cobertura completa com atrações relacionadas a tecnologia, cultura, meio ambiente, esportes, política, programas com comentaristas e outros.

Mesmo com presença garantida na grade de várias TVs por assinatura no mundo, o CGTN possui uma transmissão via streaming gratuita no site oficial, disponível para todos os países.

Há mais ou menos um mês, a Claro net tv anunciou também a entrada do Eurochannel na grade. Emissora com uma programação específica para espalhar a cultura da Europa para diversas localidades.

Com informações de VCFaz.tv

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários