19/03/2024

Claro net tv libera sinal de emissora com exclusividade

Assinantes terão a oportunidade de fazer uma degustação com séries e realities temáticos.

Com exclusividade, a Claro net tv liberou o canal Lifetime para todos os seus assinantes de TV por cabo, fibra ou satélite. Para acessar, basta digitar 141 ou 641 (Full HD) no controle do decodificador e aproveitar a programação da emissora.

A primeira novidade que os clientes da operadora terão a oportunidade de curtir são os filmes produzidos pela rede, conhecidos como os “Lifetime Movies”.

Muitos são voltados para o gênero comédia romântica. Mas há também produções baseadas em fatos reais, dramas, suspenses e até mesmo documentários com famosas presenças como a do duque Harry e a duquesa Meghan Markle.

O canal é uma referência em entretenimento para o público feminino. Outra atração interessante para o público conhecer ou aproveitar é a faixa exclusiva de séries.

VIU ISSO?
Claro net tv anuncia novo canal na grade
Discovery Civilization deixará a grade da Claro net tv em breve
Publicidade da Claro net tv e HBO é finalista em premiação

No catálogo, há a exibição da aclamada UnREAL. A produção americana cravou indicações ao Emmy e mostra os bastidores de um reality show romântico, no qual os participantes são tratados feitos fantoches nas mãos de duas imbatíveis produtoras.

Os realities também estão em alta no Lifetime. Na programação, é possível conferir o “Pequenas Grandes Mulheres”, que retrata a vida de um grupo feminino com uma coisa em comum: o nanismo.

Muito além das atrações supracitadas, a emissora oferece uma variedade de programas sobre estilo de vida, comportamento, relacionamentos e maternidade e outros temas.

A data de término da ação não foi divulgada, portanto, é recomendado que os fãs e assinantes da Claro aproveitam o sinal aberto do Lifetime o quanto antes.

Com informações do VCFaz.TV

14 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
14 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários