InícioTV por AssinaturaRock in Rio retorna com exibição em 4K pela Claro net tv

Rock in Rio retorna com exibição em 4K pela Claro net tv

Saiba quais são as opções para acompanhar a transmissão ao vivo do maior festival de música e entretenimento do país.

Cidade do Rock
Cidade do Rock. Imagem: Anderson Guimarães

Com shows de Anitta, Black Eyed Peys, Pink, Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons e outros agendados, o Rock in Rio retorna nesta quinta-feira, 03. Assinantes da Claro net tv poderão acompanhar em 4K, contanto que tenha um televisor adaptado para a nova tecnologia e o pacote próprio da operadora, com inclusão de conteúdos em ultra alta definição.

A exibição em 4K é exclusiva da prestadora e será disponibilizada pelo canal 704. A qualidade de imagem é quatro vezes mais nítida que o Full HD e conta com som Dolby Atmos.


Entretanto, fãs de música que ainda não possuem o televisor ou o decodificador com a tecnologia possuem várias opções para acompanhar as atrações musicais que passarão pela Cidade do Rock.

VIU ISSO?
Aplicativo Claro Flex é atualizado
‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora
Claro net tv anuncia novo canal na grade

Os canais Multishow e BIS seguirão com a transmissão ao vivo, que conta com a participação de influenciadores, apresentadores do canal e uma completa cobertura pelas várias atividades oferecidas.

Na TV aberta, a transmissão fica a cargo da Rede Globo, que exibe versões compactas dos shows pelas madrugadas, após o fim da programação da emissora, que envolve novelas, filmes, programas de auditório e outros.

Para aqueles que preferem acompanhar via streaming, o VOD não ficará de fora da transmissão. Por R$ 18,90 mensais, assinantes do Globoplay acompanham toda a cobertura do evento em tempo real pelo aplicativo.

A reprodução pode ser feita no tablet, smart TV’s, smartphones e computador.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários