23/04/2024

Rock in Rio retorna com exibição em 4K pela Claro net tv

Saiba quais são as opções para acompanhar a transmissão ao vivo do maior festival de música e entretenimento do país.

Cidade do Rock
Cidade do Rock. Imagem: Anderson Guimarães

Com shows de Anitta, Black Eyed Peys, Pink, Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons e outros agendados, o Rock in Rio retorna nesta quinta-feira, 03. Assinantes da Claro net tv poderão acompanhar em 4K, contanto que tenha um televisor adaptado para a nova tecnologia e o pacote próprio da operadora, com inclusão de conteúdos em ultra alta definição.

A exibição em 4K é exclusiva da prestadora e será disponibilizada pelo canal 704. A qualidade de imagem é quatro vezes mais nítida que o Full HD e conta com som Dolby Atmos.

Entretanto, fãs de música que ainda não possuem o televisor ou o decodificador com a tecnologia possuem várias opções para acompanhar as atrações musicais que passarão pela Cidade do Rock.

VIU ISSO?
Aplicativo Claro Flex é atualizado
‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora
Claro net tv anuncia novo canal na grade

Os canais Multishow e BIS seguirão com a transmissão ao vivo, que conta com a participação de influenciadores, apresentadores do canal e uma completa cobertura pelas várias atividades oferecidas.

Na TV aberta, a transmissão fica a cargo da Rede Globo, que exibe versões compactas dos shows pelas madrugadas, após o fim da programação da emissora, que envolve novelas, filmes, programas de auditório e outros.

Para aqueles que preferem acompanhar via streaming, o VOD não ficará de fora da transmissão. Por R$ 18,90 mensais, assinantes do Globoplay acompanham toda a cobertura do evento em tempo real pelo aplicativo.

A reprodução pode ser feita no tablet, smart TV’s, smartphones e computador.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários