Publicidade da Claro net tv e HBO é finalista em premiação

Criação da TracyLocke chegou na última etapa do Effie Brasil, uma das principais premiações da publicidade mundial.

Imagem: Divulgação Claro

Para promover a estreia da última temporada de Game of Thrones, fenômeno de audiência e popularidade da HBO, a Claro net tv se juntou com a emissora para a criação de uma grande estratégia para promoção do show.

A criação, da TracyLocke, levou uma verdadeira experiência da série da TV para todos os consumidores que passaram pelas lojas da marca em São Paulo.


Os estabelecimentos receberam cosplayers, iluminações, cenários especiais, mas a ação não se resumia a apenas isso. Somado, foram feitas ativações de social mídia, brindes exclusivos e até mesmo o lançamento de um controle remoto exclusivo.

O item foi uma reprodução ao ovo que gerou os dragões na série. Pela internet, diversos sites e influenciadores divulgaram a novidade, idealizada pela TracyLocke.

Controle da Claro net para Game of Thrones.
Divulgação do controle no Facebook do Omelete

VIU ISSO?
Claro e HBO levam experiência Game of Thrones para lojas
Claro net tv anuncia novo canal na grade
‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora

A gigantesca ação que circulou em diversas plataformas teve a influenciadora digital Carol Moreira, fã da série, como embaixadora nas ações digitais e físicas das lojas.

Na época, Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil, explicou que a ideia era proporcionar aos fãs e clientes um momento novo com o enredo, personagens, história e o produto da operadora.

“A ativação de GoT teve uma entrega de experiência incrível e muito potente. Estivemos em todos os pontos de contato com os fãs da série, os clientes da operadora e os formadores de opinião. Dessa forma, fizemos um 360 de ativação e o reconhecimento está aí com a indicação de mais um prêmio para a agência.”, disse Jader Crivelaro, CSO da TracyLocke Brasil.

O resultado sairá no dia 29 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo.

Com informações do Promoview

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de