16/04/2024

Publicidade da Claro net tv e HBO é finalista em premiação

Criação da TracyLocke chegou na última etapa do Effie Brasil, uma das principais premiações da publicidade mundial.

Imagem: Divulgação Claro

Para promover a estreia da última temporada de Game of Thrones, fenômeno de audiência e popularidade da HBO, a Claro net tv se juntou com a emissora para a criação de uma grande estratégia para promoção do show.

A criação, da TracyLocke, levou uma verdadeira experiência da série da TV para todos os consumidores que passaram pelas lojas da marca em São Paulo.

Os estabelecimentos receberam cosplayers, iluminações, cenários especiais, mas a ação não se resumia a apenas isso. Somado, foram feitas ativações de social mídia, brindes exclusivos e até mesmo o lançamento de um controle remoto exclusivo.

O item foi uma reprodução ao ovo que gerou os dragões na série. Pela internet, diversos sites e influenciadores divulgaram a novidade, idealizada pela TracyLocke.

Controle da Claro net para Game of Thrones.
Divulgação do controle no Facebook do Omelete

VIU ISSO?
Claro e HBO levam experiência Game of Thrones para lojas
Claro net tv anuncia novo canal na grade
‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora

A gigantesca ação que circulou em diversas plataformas teve a influenciadora digital Carol Moreira, fã da série, como embaixadora nas ações digitais e físicas das lojas.

Na época, Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil, explicou que a ideia era proporcionar aos fãs e clientes um momento novo com o enredo, personagens, história e o produto da operadora.

“A ativação de GoT teve uma entrega de experiência incrível e muito potente. Estivemos em todos os pontos de contato com os fãs da série, os clientes da operadora e os formadores de opinião. Dessa forma, fizemos um 360 de ativação e o reconhecimento está aí com a indicação de mais um prêmio para a agência.”, disse Jader Crivelaro, CSO da TracyLocke Brasil.

O resultado sairá no dia 29 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo.

Com informações do Promoview

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários