28/04/2024

Discovery Civilization deixará a grade da Claro net tv em breve

Conheça o canal que irá substituir a emissora na programação.

Site do HGTV
Imagem: Site do HGTV

Aos poucos, o Discovery Civilization deixa a grade das operadoras de TV por assinatura. Depois de ser substituído na SKY, Oi, Vivo, Algar e outras prestadoras, chegou a vez de a Claro net tv fazer a troca da emissora pelo HGTV.

Trata-se de uma iniciativa da própria programadora Discovery, que optou por descontinuar um canal e impulsionar a presença de uma nova marca pela América Latina.

Para os que estão pouco familiarizados, o HGTV é uma emissora sobre estilo de vida, apesar do Discovery Home & Health continuar como o grande líder no gênero.

A substituição é prevista para ocorrer na Claro net tv a partir do dia 05 de novembro. Os clientes poderão conhecer pelos canais 586 e 86.

VIU ISSO?
Claro net libera sinal de canais para todos os assinantes
Claro net tv anuncia novo canal na grade
‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora

Nos Estados Unidos, o HGTV se tornou uma das dez marcas mais populares na TV por assinatura e a expansão global da emissora é fruto da aquisição da Scripp Networks Interactive pela Discovery.

O canal tem uma programação toda voltada para o público feminino com foco no lar e os espaços que constituem.

Ou seja, os consumidores podem aguardar por atrações com dicas de decoração, remodelação, paisagismo, jardinagem e várias outras voltadas para o ambiente doméstico.

É uma proposta diferente a do Discovery Civilization, um canal 100% dedicado à história, mas que precisou remodelar para uma programação mais focada na contemporaneidade e realities por questões estratégicas.

Com a nova jogada, é notório que o grupo Discovery segue direcionado para marcas focadas em estilo de vida.

Com informações da Lineup.tv

26 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
26 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários