29/03/2024

Descomplicando a Tecnologia: evento da Vivo para maiores de 60 anos

Evento terá foco em público com mais de 60 anos, mas se você não tem essa idade ou não é cliente Vivo, também deveria ir.

Descomplicando a Tecnologia

A Vivo traz o “Workshop Descomplicando a Tecnologia“, uma série de eventos para ensinar muitas funcionalidades do seu smartphone.

Serão cerca de 649 eventos atrelados ao programa “Acontece na Vivo” em 69 cidades (sendo essas em 23 estados e no Distrito Federal).

A decisão de realizar esses workshops durante o mês atual é diretamente relacionado à comemoração do dia dos avós, celebrado no dia 26 de julho.

Os temas abordados serão divididos em:

  1. Básico – apresenta aos participantes as funções de seus smartphones;
  2. Fotos & Vídeos – traz temas como backup, edição de fotos, funcionalidades da câmera;
  3. E-mail e Redes sociais – ensina o participante a criar uma conta de e-mail e também um pouco das principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter;
  4. Apps – apresenta as funcionalidades dos serviços da Vivo, como Meu Vivo Móvel, Vivo Música, Vivo Protege, e dos aplicativos mais utilizados atualmente, como os de localização, serviços de táxi, YouTube e bancários.

O objetivo com este projeto e deixar os usuários (principalmente os que tem 60+) seguros para que possam aproveitar ainda mais as possibilidades que a conexão proporciona.

Se você possui dificuldades em mexer no celular e quer aprender mais para ajudar no seu dia a dia, essa é a hora. A Vivo promete lhe ajudar a descomplicar a tecnologia, ensinando como utilizar os principais apps para facilitar a vida. E o melhor, tudo gratuito!

VIU ISSO?
– 
Descomplicando a Tecnologia: evento da Vivo para maiores de 60 anos
Workshop gratuito da Vivo em Recife tratará de tecnologia e finanças
Vivo inaugura loja no Rio com conceito inovador e coworking

Eles serão realizados nas lojas Vivo em diversos horários, em várias cidades, durante julho, agosto e novembro (apenas Cariacica – ES). Para agendar um local e hora, acesse o site da Vivo (Atendimento > Lojas > Acontece na Vivo).

O cadastro é simples, basta clicar no botão “Confirme sua presença” e informar nome completo, e-mail e número do celular com DDD. E se você possui alguma necessidade especial, tem um campo para informar. Clique no botão “Enviar” e receberá uma confirmação.

Anote o dia, hora e local. Pode conferir o local no mapa da página se precisar.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários