28/03/2024

Vivo inaugura loja no Rio com conceito inovador e coworking

Operadora também está promovendo uma ação para fãs de games em comemoração à inauguração do espaço.



A Vivo inaugurou, nesta quinta-feira (27), uma nova loja no Centro do Rio de Janeiro, com um conceito inovador. O ambiente conta com espaços inovadores e áreas de degustação de serviços, acessórios e smartphones. 


Além disso, os clientes poderão desfrutar de um espaço de coworking criado pela operadora na nova loja.


A novidade permitirá aos visitantes trabalharem utilizando os tablets disponíveis no local.

O local de 340 metros quadrados foi completamente reformado. A Vivo trouxe um ambiente totalmente conectado, flexível e tecnológico para os consumidores.

O objetivo da loja é proporcionar uma experiência completa para o cliente, oferecendo 15 posições de atendimento.

O local também conta com espaço exclusivo e aconchegante que remete ao ambiente de casa para experimentação do Vivo TV, banda larga e acesso a games.

A playlist executada na loja foi desenvolvida especialmente para a Vivo por meio de uma curadoria especializada e com tratamento acústico para que a experiência seja única e acolhedora.

Outro diferencial da nova loja é o Guru tecnológico que irá garantir o melhor atendimento ao cliente com a consultoria dos especialistas em tecnologia da Vivo.

A nova loja salienta o valor das conexões do ponto de vista humano traduzindo o posicionamento da marca, Vivo Tudo.

“Estamos buscando a migração dos tradicionais Pontos de Venda (PDV) para Pontos de Experiência (PDX) e, para isso, temos pesquisado e estudado muito sobre as práticas mais inovadoras em diversos segmentos e marcas no Brasil e fora do país”, explica o vice-presidente de B2C da Vivo, Marcio Fabbris. 

Somente neste ano, 9 lojas foram reformadas e 2 novos pontos abertos pela operadora.


LEIA TAMBÉM:


Experiência de games


Inaugurada nesta quinta-feira (27), a loja já abre promovendo uma ação para fãs de games. 

Os consumidores que forem à nova loja poderão degustar games na Sala Multiuso, que foi ambientada juntamente com a Motorola. 

O projeto conta com duas cadeiras e ficará à disposição dos visitantes até dezembro

Esta ação faz parte do programa “Acontece na Vivo”, uma iniciativa com diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento.

O projeto conta com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. 

Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, amantes da tecnologia, arte e cultura, e muito mais. 

Existe ainda o workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’ para o público 60 anos+, no qual os clientes podem se inscrever emwww.vivo.com.br/acontece-na-vivo.

A loja está localizada na Avenida Rio Branco, 156, no Centro do Rio de Janeiro e seu funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários