18/04/2024

Bmg e Surf Telecom lançam novo plano de telefonia celular

De acordo com a empresa, o pacote ficará em valor promocional até 31 de dezembro. Entre os benefícios está o acesso ilimitado ao WhatsApp.

Em parceria com a Surf Telecom, fábrica de operadoras de telefonia móvel, o Banco Bmg criou um plano de telefonia celular com valor mais acessível, com o objetivo de oferecer um pacote diferenciado aos seus correntistas. O plano, que foi criado em novembro, estará com valor promocional até 31 de dezembro, onde sairá por R$ 40. A expectativa é de que sejam adquiridos cerca de 60 mil chips com este plano ainda em 2022.

O plano celular é voltado aos correntistas da instituição financeira, que chega com até 28 GB de Internet (que vai depender de franquia, portabilidade e recorrência de pagamento automático). O valor mensal do plano é R$ 40.

De acordo com o Bmg, o serviço vem ao encontro do objetivo do banco de oferecer benefícios diferenciados aos seus correntistas. “Seguimos construindo parcerias que proporcionam uma excelente experiência aos nossos clientes. Nossa expectativa é de que esse plano se torne o principal serviço de telefonia móvel dos correntistas, que poderão usufruir das vantagens de um pacote telefônico completo com um custo muito competitivo”, explica Sandoval Martins, Vice-Presidente Digital, Marketing e Comercial do Banco Bmg.

Entre as vantagens do plano móvel está o acúmulo de dados não utilizados, que poderão ser aproveitados no mês seguinte, sem nenhuma cobrança adicional. Além disso, ainda conta com WhatsApp e minutos ilimitados, ligações para qualquer operadora, aplicativo para gestão e controle do cliente, 100 SMS e assinatura do Skeelo – aplicativo para leitura de e-books.

“Com a parceria Surf/Bmg, o banco vai ocupar um lugar de destaque na telefonia celular brasileira, com capacidade de oferecer um produto sem comparação no mercado”, diz o presidente da Surf, Yon Moreira.

Sobre a Surf Telecom e o Bmg

A Surf Telecom oferece uma solução white label de serviços de conexão de voz, dados, banda larga e telefonia de longa distância para marcas se tornarem operadoras. Uma empresa que promove a inclusão digital por meio de desenvolvimento de planos customizados atendendo às necessidades da população em mais de 5 mil municípios brasileiros, tendo hoje em sua base de clientes mais de 100 marcas reconhecidas em todo o Brasil.

O Banco Bmg é reconhecido como uma “fintech de 91 anos”, onde investe, permanentemente, em tecnologia para modernizar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Sua estratégia digital, que une o melhor dos mundos físico e digital, avança a cada dia, contribuindo para a democratização do acesso ao dinheiro e ao crédito no Brasil.

Liderado por Ana Karina Bortoni Dias, única mulher CEO de um banco brasileiro com capital aberto, eleita a “CEO do Ano” pela Consumidor Moderno, em 2021, e capa da edição “Mulheres de Sucesso” da Forbes, em 2022, o Bmg recebeu o Prêmio Consumidor Moderno 2021 nas categorias “Bancos Digitais” e “Serviços Financeiros” e conquistou a 9ª posição como melhor banco do Brasil no ranking da revista Forbes, em 2022.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários