quinta-feira, 14 de junho de 2018

Jogador Paulinho é protagonista de novo comercial da Vivo Fibra

O que você achou? 
Em clima de Copa do Mundo, novo filme faz parte da campanha ‘Revolta dos Conteúdos’.

Aproveitando o clima de Copa do Mundo, a Vivo Fibra trouxe o craque Paulinho para estrear mais um filme da campanha ‘Revolta dos Conteúdos’. 

Com uma pegada mais cômica, a série traz a mensagem ‘Destrave, Mude para Vivo Fibra’. O objetivo é incentivar que os usuários com banda larga de baixa velocidade mudem para a operadora.



Na campanha criada pela agência Africa, a Vivo convida os clientes a repensarem a qualidade da sua conexão ao abordar, de forma inusitada e divertida, situações cotidianas vividas pelos usuários de internet. 

No filme, uma dupla de amigos está jogando futebol no videogame quando, justamente no drible do volante brasileiro Paulinho, a internet trava

Em seguida, a sala vira de ponta cabeça e é invadida pelo próprio Paulinho e pelos jogadores da partida que estava acontecendo dentro do videogame. 
Eles se materializam para reclamar da situação. Paulinho, então, pede irritado para a dupla mudar logo para Vivo Fibra e destravar a internet. Assista:



Os primeiros vídeos da série foram ‘Glam Rock’ e ‘Homem da Selva’.

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Vivo também está com a campanha #JogueJunto, que convida todos os brasileiros a jogarem junto com o Brasil na Copa.

O último vídeo da campanha teve a participação teve a participação do Pelé. O ex-jogador dava conselhos para Gabriel Jesus, que irá estrear em sua primeira Copa do Mundo.

A operadora também lançou um funk em parceria com o empresário e diretor Kondzilla e o MC Kevinho. A música PaPum promete agitar a torcida brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário